Advogada Anna Graziella é nomeada juíza titular do TRE-MA

A advogada Anna Graziella Neiva foi confirmada como nova juíza titular do Tribunal regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA)

O ato foi assinado ontem, 26, pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e publicado na edição desta terça-feira, 27, do Diário Oficial da União (DOU).

Anna Graziella assume a vaga aberta pela saída do advogado Bruno Duailibe, que deixou a Corte Eleitoral para assumir o cargo de procurador-geral do Município de São Luís.

Ela disputava a vaga com os advogados Megbel Abdalla e Thiago Brhanner Garcês Costa na categoria jurista. 

9 pensou em “Advogada Anna Graziella é nomeada juíza titular do TRE-MA

  1. Espero que essa nomeação não tenha nada a ver com as diferenças do presidente e o governador. 22 vai ser complicada as eleições. Parece que a vontade popular vai sofrer alguma dificuldade em relação ao presidente. Tomara que a moça exerça sua função com isenção, imparcialidade e independência, pois é uma responsabilidade grande, e o tempo vai passar, e o resultado esperado é o melhor.

  2. Isso não é só a influência do Sarney, teve pedidos de Edilásio, de Aluísio Mendes…..do Centrão do Maranhão. Ou queriam pra Bolsonaro nomear um apadrinhado do comunista Flávio Dino, paciência!! Vamos torcer mas nem tanto!!!

      • Gilberto, pelo amor de Deus… Faça um jornalismo imparcial.
        Falo como funcionário do TJMA há 20 anos.
        É uma ciranda comandada.
        Você e seu grupo tentam pregar que o TRE é um centro de grandes mentes do saber jurídico, quando na verdade é apenas um local estratégico.
        Poderia citar nomes facilmente, mas seria processado.
        Sério… O MA não tem jeito…

  3. Muita coisa deveria mudar na constituição. Escolha de membros do TRE, de TCU/TCE, do STF, entre outros. Tudo se torna extensão de partidos politicos.

Os comentários estão fechados.