Pesquisa Econométrica, divulgada pelo programa Ponto e Vírgula, nesta quinta-feira (29), a mostra que a ex-governadora Roseana Sarney segue liderando a corrida para o Governo do Maranhão. No cenário estimulado, ela pontua com 24,6%, seguida do senador Weverton Rocha, que tem 19,9%.
O ex-prefeito Edivaldo Jr. é o terceiro com 10,8%. Em quarto lugar está o senador Roberto Rocha, com 10,1%. O vice-governador Carlos Brandão alcança 10%. O prefeito Dr. Lahesio Bonfim tem 8,3%, o deputado Josimar Maranhaozinho 4,5% e o secretário Simplício Araújo 1%. Nenhum/Branco/Nulo somou 4,1% e Não sabe/Não Respondeu 6,7%.
Contratada pelo Programa Ponto e Vírgula, a pesquisa ouviu 1.616 pessoas, entre 22 e 25 de julho, com margem de erro de 2,4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiabilidade de 95%.
Melhor Roseana que esses pau mandado de Flávio Dino.
E o governador teimoso vai quebrar a cara de novo, seja quem for o vencedor, mas Brandão é muita soberba, tentar novamente enfiar no eleitor qualquer um, como tentou nas eleições municipais…
MIM ANÁR QUISTA ZINHO D’UMA FIGA
Juntando o mói!
Como feijão verde
– com lagartas rondando –
a panela esquentando
sem o sal pra temperar.
De todos candidatos ,
nenhum pra melhorar .
Até parece filme antigo.
Os mais bandidos,
tão queridos ,
do oeste americano .
Tem Django suburbano
Versão Pinóquio tá no plano
171 já é do ramo
Veste saia quer voltar .
No “mar or non”
Muitas feridas
Cicatrizes
Gente sofrida
Impostores seguem os planos …….
Volta rosinha. O comunismo é só desgraça.
Minha Candidata Roseana Sarney, é uma guerreira, pra mim não tem Candidata Melhor do que ela.
Em 2001, Roseana Sarney deixou o Maranhão como o Estado mais pobre de toda a Federação. Se fosse um País, teria à época um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) semelhante ao do Congo. Se o Estado fosse separado do Brasil, seria o país mais miserável da América Latina, ficando à frente apenas do Haiti. Entre 1992 a 1999, o Maranhão foi a única unidade da Federação em que a população teve queda de renda; ou seja, os maranhenses ficaram mais pobres. Nessa época, mais de 62% da população viviam abaixo da linha da pobreza.
Maranhão é caso perdido.
Governador: Qualquer um;
Presidente: Bolsonaro!
Faltou tu dizer o índice de rejeição dela, que é mais do dobro das intenções de votos, algo que inviabiliza qualquer candidatura. Acorda GIRAFA KKKKKKKK
Oxe! O mesmo comentário no blog do Jorge kkkkk
Mais se Roseana Sarney mudar de opinião e tentar a eleição pra governo a turma comunista/socialista vai ter que mudar as coordenadas… pois com Roseana no jogo… Edivaldo Holanda Júnior na 3° colocação no encalço de Werveton Rocha… E lahesio tendo os 15 minutos de fama dele… a coisa muda muito… se se continuar assim o grupo de Flávio Dino corre um grande risco de não ter um candidato no segundo turno em 2022… apesar de Edvaldo ler a cartilha dele não deixará a turma comunista/socialista da as cartas num possível governo a partir de 2023… pois estar num partido de oposição ao grupo FD…. se Roseana Sarney ganhar a eleição Flávio Dino pode da adeus de vez pra política maranhense….
WR se chegar ao 2° turno com a força que tem não deixar ninguém mandar em seu governo em 2023… a primeira coisa que ele vai fazer é romper com a turma do vice governador Carlos Brandão… E assim se dará como o líder de um novo grupo que se levantará no Maranhão… 2022 promete ser bem agitado…
É AGUARDAR E CONFERIR
Vejo que Rosana Sarney possui capacidade administrativa que engloba governo, governança e governabilidade. Tem boa relação nacional e internacional. Possui argúcia para angariar investimentos e fazer crescer a economia do Estado do Maranhão. É carismática e se envolve na cultura, esporte e lazer, sem descuidar da educação e saúde. Poderia praticar diversas exegeses, porém me basta desejar boa sorte, saúde e felicidade. DEUS CONOSCO.