Dino: Poderes devem conter ‘bandidos que pregam cancelamento de eleições’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), reagiu hoje, 2, às manifestações pró-Bolsonaro de domingo, 1°.

No Twitter, ele comentou o fato de que alguns bolsonaristas defendem a instituição do voto impresso auditável ou o cancelamento das eleições de 2022.

Para o socialista, quem defende a não realização do pleito são bandidos, que devem ser contidos.


11 pensou em “Dino: Poderes devem conter ‘bandidos que pregam cancelamento de eleições’

  1. BANDIDO É QUEM DESVIA O DINHEIRO DE RESPIRADORE DEIXANDO AS PESSOAS MORREREM. CRIMINOSOS COMUNISTAS. MAIS DO QUE BANDIDOS, SÃO DESUMANOS.

  2. Governador, toda vez que o senhor fala em bandidos, logo imagino que você e seu grupo se entregarão, sem passar pelos ritos da justiça.
    Façam esse gesto de bravura, prendam-se.

  3. Governadorzinho de merda você é uma vergonha enquanto governador e uma verdadeira merda enquanto ser humano, ninguém neste pais esta querendo cancelar eleições seu patife, o que o povo esta querendo é transparência no processo eleitoral e você sr. governadorzinho mequetrefe deveria ter vergonha de esta mentindo e falando besteiras, pelas suas fala em suas redes sociais já da pra medir a porcaria que tu és, isso que tu estas publicando é simplesmente coisa de moleque o que você não passa disso, o povo brasileiro esta querendo é seriedade nas eleições e não que o povo seja enganado com politiqueiros ladrões, do qual você é cumplice e faz parte desta quadrilha que quer roubar o povo brasileiro

  4. Bolsonaro não disse que não quer eleições. Esse comunista Flávio Dino gosta de desviar a atenção e enganar o povo. O que Bolsonaro disse é que se o eleitor não tiver um comprovante da seu voto nós não temos eleições limpa. Isso é totalmente diferente do que esse comunista está tentando passar para a população. Ele e dono de enganar o povo com suas mentiras.

  5. Dino Covidão, cada dia mais patético! E por falar em bandido! Já descobriram quem mandou matar, o líder comunitário da Cdade Olímpica? Acorda Maranhão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *