Dino: Poderes devem conter ‘bandidos que pregam cancelamento de eleições’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), reagiu hoje, 2, às manifestações pró-Bolsonaro de domingo, 1°.

No Twitter, ele comentou o fato de que alguns bolsonaristas defendem a instituição do voto impresso auditável ou o cancelamento das eleições de 2022.

Para o socialista, quem defende a não realização do pleito são bandidos, que devem ser contidos.

11 pensou em “Dino: Poderes devem conter ‘bandidos que pregam cancelamento de eleições’

  1. BANDIDO É QUEM DESVIA O DINHEIRO DE RESPIRADORE DEIXANDO AS PESSOAS MORREREM. CRIMINOSOS COMUNISTAS. MAIS DO QUE BANDIDOS, SÃO DESUMANOS.

  2. Governador, toda vez que o senhor fala em bandidos, logo imagino que você e seu grupo se entregarão, sem passar pelos ritos da justiça.
    Façam esse gesto de bravura, prendam-se.

  3. Esse aí é um dos que está com medo do voto impresso só ganha na maracutaia. Mais o povo ontem mostrou mais uma vez a força q tem.

  4. Governadorzinho de merda você é uma vergonha enquanto governador e uma verdadeira merda enquanto ser humano, ninguém neste pais esta querendo cancelar eleições seu patife, o que o povo esta querendo é transparência no processo eleitoral e você sr. governadorzinho mequetrefe deveria ter vergonha de esta mentindo e falando besteiras, pelas suas fala em suas redes sociais já da pra medir a porcaria que tu és, isso que tu estas publicando é simplesmente coisa de moleque o que você não passa disso, o povo brasileiro esta querendo é seriedade nas eleições e não que o povo seja enganado com politiqueiros ladrões, do qual você é cumplice e faz parte desta quadrilha que quer roubar o povo brasileiro

  5. Esse guarana Jesus até me bloqueou, curioso que não pede prisão dos “sócios” que desviaram os respiradores..

  6. Bolsonaro não disse que não quer eleições. Esse comunista Flávio Dino gosta de desviar a atenção e enganar o povo. O que Bolsonaro disse é que se o eleitor não tiver um comprovante da seu voto nós não temos eleições limpa. Isso é totalmente diferente do que esse comunista está tentando passar para a população. Ele e dono de enganar o povo com suas mentiras.

  7. Bandidos são os Ministros dos Tribunais superiores (STF/TSE)que insistem em eleger o bandido-mor desse país:Luis Inácio Lula da Silva.

  8. Dino Covidão, cada dia mais patético! E por falar em bandido! Já descobriram quem mandou matar, o líder comunitário da Cdade Olímpica? Acorda Maranhão?

Os comentários estão fechados.