Vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, o deputado maranhense Marreca Filho (Patriota) foi publicamente criticado pelo seu antecessor, o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ), por seu posicionamento durante a votação da PEC do Voto Impresso.
Marrequinha votou contra a proposta, que era do interesse da gestão do presidente da República.
“Fui vice-líder do Governo Bolsonaro por quase 2 anos e nunca tive UMA ÚNICA VOTAÇÃO contrária ao Governo. O que mais me deixa indignado é ver um vice-líder do Governo votar contra um projeto importantíssimo pro Presidente. @depmarrecafilho, não o conheço, mas você não é Governo!”, escreveu o parlamentar fluminense no Twitter.
Leda, mostra pra gente quem são os deputados maranhenses que são contra o voto impresso. Nós, maranhenses, precisamos saber quem está atendendo os anseios do povo, afinal de contas, essas pessoas estão no parlamento para nos representar. Queremos o voto impresso auditável com contagem pública, temos esse direito. Deputados maranhenses que são contrário ao voto impresso, não merece nem serem lembrados em 2022, serão expurgados.
na comissão especial só estavam esses dois
na comissão especial só estavam esses dois…
Queremos, uma porra!
Fale por você e seus companheiros de curral.
O voto impresso é um pano de fundo, Bolsonaro quer dá um golpe, por isso dissemina fakes news sobre o sistema que infelizmente o reelegeu sucessivas vezes.
Sra. (ta). Helena com todo respeito a sua opinião e sua critica, mais a senhora(ta) acha que quem esta no poder quer da golpe?, mais vai da golpe em quem?. porque ate onde sei alguém quando vai da golpe nesta circunstancia é pra tomar o poder, e ate onde sei o Jair Bolsonaro é o presidente esta no poder do Brasil eleito pela a maioria dos votos validos, e querendo ou não temos que admitir que foi uma eleição “NORMAL E LEGAL” , portanto falar em golpe é falta de conhecimento politico, que me perdoe a senhora(ta), e ai me vem a certeza do porque estamos vivendo esta dicotomia direita e esquerda no nosso País.
Bla bla bla, deve tá com saudades do erário.
Leda, mostra pra gente quem são os deputados maranhenses que são contra o voto impresso. Nós, maranhenses, precisamos saber quem está atendendo os anseios do povo, afinal de contas, essas pessoas estão no parlamento para nos representar. Queremos o voto impresso com contagem pública, temos esse direito. Deputados contrários ao voto auditável, serão expurgados em 2022. Queremos transparência nas urnas e no voto, simples assim.
na comissão especial só estavam esses dois
ESSE MARRECA FILHO É UM BORRA BOTAS. Ô ITAPECURU MIRIM SEM SORTE! O SEM NOÇÃO FECHA AS PORTAS DO GOVERNO FEDERAL PARA SUA CIDADE NATAL E BASE ELITORAL. AFF!
Esse Marrequinha é uma vergonha pra nós, além de trair o governo, traiu o maranhense. É um verdadeiro traíra, não vamos esquecer. Que vergonha pra nós.
Voto impresso, já !!
Dá até para desconfiar que esses dois deputados maranhenses se elegeram com votos fraudados.