Lula dispara contra Bolsonaro em discurso ao lado de Flávio Dino

O ex-presidente Lula (PT) fez hoje, 19 – após visita ao Hospital da Ilha, em São Luís -, um discurso carregado de críticas à condução do combate à pandemia da Covid-19 pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Após a vacinação simbólica de três trabalhadores da construção civil que estão prestando serviços na obra do hospital, o petista destacou a importância da imunização.

“A cena que nós vimos aqui, hoje, de três trabalhadores tomando vacina, é uma coisa que, se tivesse sido feita com responsabilidade e com cuidado, certamente a gente teria, hoje, no Brasil, menos da metade das mortes que nós tivemos [por Cocid-19]”, declarou.

Ele também exaltou o Consórcio Nordeste e disse que o Governo do Maranhão está “dando uma lição de moral no governo federal, no ministro da Saúde”.

“Os governadores estão brigando para fazer aquilo que deveria ser feito pelo governo central. Então, a gente tem que dar uma resposta, se o governo brasileiro não tem responsabilidade para cuidar de uma pandemia como essa, uma pandemia que, em poucos meses, condenou todos os povos do mundo, ninguém conseguiu escapar. Portanto, eu acho que o que vocês estão fazendo aqui é dando uma lição de moral no governo federal, no ministro da Saúde, dizendo: ‘Olha, nós estamos fazendo a nossa parte, façam a parte de vocês. Parem de mentir, parem de receitar remédio que não cura o Covid [sic], parem de mostrar a cara sem máscara. Sejam responsáveis, porque o povo brasileiro gosta do povo brasileiro”, completou.

7 pensou em “Lula dispara contra Bolsonaro em discurso ao lado de Flávio Dino

  1. Esse doido só fala asneiras e mentiras. O consórcio nordeste recebeu o maior calote da empresa que recebeu milhões do governo do Estado do Maranhão e até hoje não entregou os respiradores e nem devolveu o dinheiro pago adiantado. quem mandou vários respiradores ao Maranhão e milhões de dinheiro foi Bolsonaro. Esse condenado pela justiça brasileira só fala aquilo que o gato enterra.

  2. se fose outro governo seria uma catastrofe esse e o homem que ta com 90 por cento rapaz nao to nem acreditando kkkkk

  3. Esse Lula é um cara de pau. Defendendo esse consórcio que pagou mais de 40 milhões em respiradores que nunca chegaram. Esse velho tá com o pé na cova e não se emenda. Pode-se perceber que já está fisicamente desgastado e moralmente sepultado.

  4. Só neste país da putaria um ex.presidiário, corrupto, ladrão segundo as várias acusações vive solto por um órgão incompetente e ainda ter direito de tá falando mal de um presidente sério que luta dia e noite, contra um sistema de mídia e órgãos submisso a quem de fato fala a verdade.

  5. Esse ladrão condenado em segunda estância e sem noção. Vomita só asneiras. Só um idiota como Flávio Dino pode recepcionar esse pessoal do PT, o partido mais sujo do Brasil.

  6. Esse ladrão safado era pra tá na PAPUDA,…a Petrobrás ainda tá na UTI, devido a roubalheira dessa CORJA PETISTA.

Os comentários estão fechados.