Flávio Dino ataca Jair Bolsonaro: ‘É um covarde conhecido’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), voltou a subir o tom contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista à TV Democracia, ele comentou as manifestações convocadas para o 7 de setembro – como bom esquerdista que é, fez um prognóstico alarmista, prevendo até a possibilidade de “derramamento de sangue” – e teceu duras críticas ao seu adversário.

“Não vejo que haja por parte do Bolsonaro condições de realizar os seus intentos. E ele sabe disso. Na verdade, ele tenta intimidar, ele tenta paralisar, ele tenta impedir que o Supremo decida. Ele faz aquilo que se chama de ganhar no grito, ele quer ganhar no grito. Então faz essas ameaças, essas coisas. Mas o Bolsonaro não se notabiliza pela coragem, ele é um covarde conhecido”, disse.

Para ele, não há possibilidade de o presidente conduzir, no momento, um processo de ruptura institucional.

“Ele não vai ter condições de realizar nenhum propósito agora. Ele vai ficar nesse nível de tensão. Mas ele não nem tem força, nem coragem, muito menos competência, nesse momento, para realizar algum tipo de ruptura”, completou.

7 pensou em “Flávio Dino ataca Jair Bolsonaro: ‘É um covarde conhecido’

  1. Araca nao, ele só falou a verdade, eu sempre achei isso. Fala as besteiras pro povo do cercadinho, não teve coragem nem pra enfrebtar o covid, vai passar o mandato todo arrumando confusão e naofez nada, joga cjlpa dos fracassos dele nos outros, tem muito Bozoloide arrependido.

  2. Fala muito e faz pouco, o MA é o pior Estado do país e esse comunista fica o dia todo falando besteira e não faz nada. Interiores acabados, sendo saqueados pelos seus aliados e a capital não tem 1 obra de impacto realizada pelo comunista.

  3. … devia era trabalhar e prestar contas da roubalheira dos respiradores.
    Inveja de Bolsonaro ele morre, pq o bandido que ele apoia não tem coragem de enfrentar o povo.
    Dia 31 em MINAS foi ESPETACULAR… e a esquerdalha piraaaaa
    MITOqueiro 2022.

  4. Falou o político mais corajoso do MA, e quiçá, do brasil. Com o teclado é uma fera, na frente da situação, se borra todo. São inúmeros exemplos listados por este blog e o de jorge aragão de situações vexatórias perpetradas por este infeliz.
    Na verdade, estão tentando bolsonaro fazer algo antidemocrático efetivamente para eles, o STF e a mídia descer o pau. A espera de um golpe desde sempre.

  5. Dois patifes. Em vez de se unirem nessa hora tão difícil , ficam disputando espaços. Cretinos renegados !!

  6. DINÓQUIO SORVETAO, O CUBA DA ODEBRECHT, É O PIOR DO BRASIL. UM DITADOR COMUNISTA QUE NAO CONSEGUIU GERIR, SEQUER, UM POBRE ESTADO, PIORANDO EM MAIS DE 100% ACMISERIA DO POVO. NUNCA CONSTRUIU NADA, SEQUER CONSERVOU AS OBRAS EXISTENTES DECOUTROS GOVERNOS, A EXEMPLO DO CASTELINHO. UM ESCRAVOCRATA PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO, O MAIOR INCOMPETENTE QUE O MARANHÃO JA TEVE, E O PUOR É QUE AINDA TEM JUMENTOS DE VISEIRAS DEFENDENDO ESSA DESGRAÇA.

Os comentários estão fechados.