Hang diz querer abrir mais lojas da Havan no Maranhão

Ao dar início à operação da Havan em São Luís, cuja loja foi inaugurada nesta quinta-feira, 2, o empresário Luciano Hang discursou em um carro de som, e esse que pretende abrir mais unidades no Maranhão.

“Eespero abrir mais lojas aqui no Maranhão e trazer mais emprego para a população. Tenho diversos colaboradores pelo Brasil que saíram do Maranhão em busca de oportunidade. Nós vamos fazer ao contrário, vamos construir mais lojas para que o povo maranhense volte para o estado”, afirmou.

Ele também falou sobre as críticas que recebeu quanto à instalação de.uma réplica da estátua da Liberdade na capital – o movimento acabou sendo incensado pelo secretário de Cidades do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB).

“As críticas são normais. Acredito que temos que escutar todas as pessoas. Eu tenho certeza que democracia é escutar a maioria e não a minoria. Não é possível que não podemos instalar a estátua aqui na cidade porque uma minoria disse que não quer estátua aqui na cidade”, completou.


4 pensou em “Hang diz querer abrir mais lojas da Havan no Maranhão

  1. Queria saber o que esse socialista do vereador Osmar está fazendo no lançamento da loja da Havan. Recentemente o seu tutor mor, senador olho de bomba, andou atacando a Havan. Esses socialistas e comunistas de caviar.

  2. O Maranhão precisa urgente de se desenvolver e oferecer empregos para a população através do setor privado e não deixar os maranhense pedindo migalhas através de políticos. Que venha mais mil Havans. O povo agradece.

  3. Porque esse prefeito não trabalha, a cidade tá um lixo, estamos há quase 9 anos sem prefeito, os carros sofrem nos buracos, vivem pulando no asfalto irregular e ainda tem as tampas de esgoto. Minha vizinha tá abrindo uma lojinha, será que esses políticos vem na inauguração?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.