Mais uma prova de como está baixo o nível do debate entre Flávio Dino (PSB) e Jair Bolsonaro (sem partido) – saiba mais.
Nesta sexta-feira, 3, o socialista maranhense fez uma postagem nas redes sociais aparentemente insinuando que o presidente da República é corno.
“O que esse sujeito vai inventar depois do 7 de setembro para tentar esconder sua incompetência, sua preguiça, sua covardia e os outros problemas que estão na sua cabeça (grifo nosso)?”, questionou Dino.
A declaração veio um dia depois de Bolsonaro voltar a citar a forma física do governador do Maranhão.
“Quanto mais pobre o estado, mais gordo o governador”, disse Bolsonaro, afirmando que “o Maranhão é o estado mais pobre do Brasil”. “O cara lá pesa umas oito ou nove arrobas”, completou, em live na internet.
Traição
Nesta sexta-feira repercutiu no noticiário nacional informação de que um dos episódios da chamada “rachadinha” estaria ligado à descoberta, por Bolsonaro, de uma traição de uma ex-esposa (saiba mais).
E assim FD vai caindo no jogo de bolsonaro. Quer se mostrar estadista e não passa de um moleque. Deve é agradecer, se não fosse o presidente, o brasil ignoraria dinóquio.
Se bem que Dino está livre desse xingamento.
Difícil Bolsonaro chamá-lo de corno.
Flavete pegou ar.
Tá pintando um clima…
Pronto, agora ele vai ter os votos dos gays e dos cornos, vai ganhar todas. Hehehe
Kkkkk
Mexeu com todos os Maranhenses, boa resposta, corno várias vezes segundo o depoente.