Governo põe PMs de prontidão para o 7 de Setembro no Maranhão

Um memorando emitido pela Subchefia do Estado Maior Geral do Maranhão nesta sexta-feira, 3, aponta que o Governo do Estado quer todos os policiais militares aquartelados no dia 7 de setembro.

Assinado pelo tenente-coronel Carlos Alberto Carvalho, o documento solicita lista de todo o efetivo disponível para ficar de prontidão no Comando Geral da PMMA, no Calhau.

Todos devem se apresentar a partir das 7h.

Há quem entenda que a medida é uma forma de evitar que militares participem de atos favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro.


10 pensou em “Governo põe PMs de prontidão para o 7 de Setembro no Maranhão

  1. Deveria usa essa Atitude pra combater a Criminalidade que está tomando de conta da ilha que vai pra ruas são pessoas de bem são famílias na criminosos todos os dia assalto a ônibus

  2. Governadores precisam ser duros com PMs golpistas que tentarem quebrar à hierarquia e o respeito às leis.. quer se manifestar politicamente? Passa pra reserva ou então cadeia e corte de salários, simples assim

  3. Governador agiu corretamente ao determinar que os PMs fiquem nos quartéis, caso seja necessário utilizar contra o gado contrário a democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *