O senador Weverton Rocha, pré-candidato a governador do Maranhão pelo PDT, soltou um “veneno” contra o vice-governador Carlos Brandão, pré-candidato pelo PSDB.
Ambos disputam na base do governador Flávio Dino (PSB) o apoio do Palácio dos Leões,
Em entrevista a uma TV de Presidente Dutra, onde realiza neste sábado, 4, mais um ato de pré-campanha, ele insinuou que o tucano “nasceu para ser vice”.
“Se nós não tivermos capacidade de chegarmos em novembro, que é o prazo que o governador deu, se nós não chegarmos viabilizados, então eu não sou candidato de mim mesmo. Mas na hora que o povo diz lá na pesquisa, na hora que a maioria dos prefeitos, na hora que os deputados, senadores dizem que é o senador Weverton que vai ser o candidato, aí eu aguardo de forma bastante natural o apoio do vice-governador Carlos Brandão. Ele vai ter que ter essa maturidade, entender que ele pode ser governador nove meses e ter outros desafios na vida, e isso faz parte do ser humano. Quantos vice-governadores não passaram no mandato e tiveram seu papel naquele momento transitório? Isso faz dele um dos agentes que ficam marcado na história. Tem gente que nasce para ser vice, tem gente que nasce para liderar, eu nasci pra liderar”, afirmou.
Depois do evento do weverton ontem em Presidente Dutra na chácara do ex prefeito juran Carvalho nem pra vice o Brandão tá servindo mais,Brandão representa um passado, uma velha política, já pode aposentar
Esse cara é muito arrogante. Fica se vangloriando mas não lembra que ele foi “colocado” no senado pelo Flávio Dina; até uma criança de 4 anos sabe disso. Só lembrando que, quando Zé Reinaldo que foi vice, e foi lançado candidato, as pesquisas apontavam que ele tinha apenas 3% de intenção de voto mas ganhou a eleição no primeiro turno. A máquina do Palácio dos Leões é eficiente, até cruel…
Deus me proteja de mim e da maldade de pedetista “bom”
Da bondade da pedetista ruim
Deus me governe e guarde ilumine e zele assim
Deus me proteja de mim e da maldade de corrupto
Da bondade da senador ruim
Deus me governe e guarde ilumine e zele assim
Weverton se conhece estudando
Então vez em quando é bom ler
Perdido fica perguntando
Vai só procurando
E acaba votando sem saber
Perigo é votar perdido
Deixar sem ter sido
Não olhar, não ver
Bom mesmo é ter sexto sentido
Sair distraído e não votar pra depois ficar arrependido
Ele estava falando do vasco.