Weverton alfineta Brandão: ‘Tem gente que nasce para ser vice’

O senador Weverton Rocha, pré-candidato a governador do Maranhão pelo PDT, soltou um “veneno” contra o vice-governador Carlos Brandão, pré-candidato pelo PSDB.

Ambos disputam na base do governador Flávio Dino (PSB) o apoio do Palácio dos Leões,

Em entrevista a uma TV de Presidente Dutra, onde realiza neste sábado, 4, mais um ato de pré-campanha, ele insinuou que o tucano “nasceu para ser vice”.

“Se nós não tivermos capacidade de chegarmos em novembro, que é o prazo que o governador deu, se nós não chegarmos viabilizados, então eu não sou candidato de mim mesmo. Mas na hora que o povo diz lá na pesquisa, na hora que a maioria dos prefeitos, na hora que os deputados, senadores dizem que é o senador Weverton que vai ser o candidato, aí eu aguardo de forma bastante natural o apoio do vice-governador Carlos Brandão. Ele vai ter que ter essa maturidade, entender que ele pode ser governador nove meses e ter outros desafios na vida, e isso faz parte do ser humano. Quantos vice-governadores não passaram no mandato e tiveram seu papel naquele momento transitório? Isso faz dele um dos agentes que ficam marcado na história. Tem gente que nasce para ser vice, tem gente que nasce para liderar, eu nasci pra liderar”, afirmou.

4 pensou em “Weverton alfineta Brandão: ‘Tem gente que nasce para ser vice’

  1. Depois do evento do weverton ontem em Presidente Dutra na chácara do ex prefeito juran Carvalho nem pra vice o Brandão tá servindo mais,Brandão representa um passado, uma velha política, já pode aposentar

  2. Esse cara é muito arrogante. Fica se vangloriando mas não lembra que ele foi “colocado” no senado pelo Flávio Dina; até uma criança de 4 anos sabe disso. Só lembrando que, quando Zé Reinaldo que foi vice, e foi lançado candidato, as pesquisas apontavam que ele tinha apenas 3% de intenção de voto mas ganhou a eleição no primeiro turno. A máquina do Palácio dos Leões é eficiente, até cruel…

  3. Deus me proteja de mim e da maldade de pedetista “bom”
    Da bondade da pedetista ruim
    Deus me governe e guarde ilumine e zele assim
    Deus me proteja de mim e da maldade de corrupto
    Da bondade da senador ruim
    Deus me governe e guarde ilumine e zele assim
    Weverton se conhece estudando
    Então vez em quando é bom ler
    Perdido fica perguntando
    Vai só procurando
    E acaba votando sem saber
    Perigo é votar perdido
    Deixar sem ter sido
    Não olhar, não ver
    Bom mesmo é ter sexto sentido
    Sair distraído e não votar pra depois ficar arrependido

Os comentários estão fechados.