7 de Setembro: apoiadores de Bolsonaro fazem grande ato em SLZ

Partiu de uma concentração em frente à loja da Havan, na Cohama, o ato de bolsonaristas pelo Dia da Independência em São Luís, nesta terça-feira, 7.

Os manifestantes passaram pela Avenida Litorânea e pela Ponta d’Areia.

O destino final é um grande ato na Praça Maria Aragão.

15 pensou em “7 de Setembro: apoiadores de Bolsonaro fazem grande ato em SLZ

  1. Os apoiamentos(inclusive o meu)estão começando à se cansar,por não ver seus anseios atendidos.Na minha geração(anos 60)nunca vimos tanta multidão apoiando um Presidente.E,o congresso e o STF não estão nem ae.

    • Melhor que se vestir de vermelho e seguir cegamente o pai dos burros que f* o brasil e quer voltar para terminar de acabar.
      Lembre-se, idiota, quem apoia bolsonaro é porque tem ideias em comum, não foram doutrinados ou ganharam dinheiro com a depedração do país.

      • Vcs bolsonaristas estão defendo uma fraude porque é isso o que o presidente, ir às ruas para defender a pessoa de Bolsonaro e fazer um culto a personalidade só demonstra o quanto uma parcela da população precisa de ídolos de barros para venerar a exemplo de Bolsonaro e Lula.

        • Animala, dia 12 é a vez de vocês. Vá para as ruas e chama a aberração do john, pega tua bandeirinha da cut, pc do b, psol, pt etc., junto com a ração (pão com mortadela) para gritar fora bolsonaro e viva luladrão. Tudo bem natural e espontâneo. Viva a democracia.

          • Natural e espontânea como o gado ganhando 100 reias e uma camisa fuleira em Brasília?
            Bolsonaristas e Petistas se vendem por tão pouco.

  2. Enquanto os trouxas esquerdistas e direitistas ficam se insultando, o povo brasileiro tá fudido, com gasolina à R$6,00, energia elétrica nas alturas, idem o gás de cozinha, inflação subindo e desemprego a níveis alarmantes. Fora o resto!

Os comentários estão fechados.