Eliziane: ‘Bolsonaro colocou o impeachment na ordem do dia’

Da senadora Eliziane Gama (Cidadania), após atos pró-Bolsonaro em todo o país no 7 de Setembro.

“Quando um presidente se recusa a obedecer a uma decisão judicial é porque não obedece mais a Constituição Federal, é porque já se transformou num ditador. E quem não cumpre a lei, deve ser exemplarmente punido”, destacou. Com suas falas golpistas, Bolsonaro colocou o impeachment na ordem do dia. Só nas manifestações cometeu 5 crimes de responsabilidade e mostrou seu desrespeito total à Constituição”

17 pensou em “Eliziane: ‘Bolsonaro colocou o impeachment na ordem do dia’

  1. Essa aí se transformou numa comunista, agora só obedece ordens de Flávio Dino. A igreja assembléia de Deus está decepcionada com essa traíra.

  2. Pronto agora vai falou a.maior autoridade comportamento brasileiro a Sra Elisiane Gama kkkkkkkkkkkk vai pensando vcs NÃO dizem que tem 90% de intenção de votos eapera eleição Senadora olha para o reu Gordinho Ditador que ja descumpriu decisões judiciais

  3. Como a irmã obedeceu a ordem de pagamento da empresa que deu o calote, rapaz só muito óleo de peroba nessa cara de pau

  4. Essa cidadã não tem credibilidade nenhuma.
    Há poucos dias esteve apoiando maragatuno em Presidente Dutra numa aglomeração absurda, descumprindo as normas sanitárias.
    Qual a moral pra falar alguma coisa???

  5. Essa louca a mando do comunista estão doido pra derrubar o presidente, mais ele tem Deus e a nação com ele e não os corruptos.

  6. Está senadorazinha é muito sem noção, quem é que vai cumprir e obedecer estas arbitrariedades deste ministro idiota e imbecil do Alexandre de Moraes que fez do STF um puxadinho do chiqueiro dele?
    Está imbecil não vai mais se eleger a absolutamente nada com esta obediência ao patético deste governadorzinho mequetrefe

  7. Parabéns, Senadora! Ninguém pode achar que é superior às é à ordem jurídica. No Estado Democrático de Direito, só a Lei é soberana!

  8. SEI, UMA EXTREMA CORTE JAMAIS PODERÁ TOMAR AS RÉDEAS DE UMA DEMOCRACIA COM ATOS INCONSTITUCIONAIS, FASCISTAS, E TER O APOIO DA SOCIEDADE DE BEM. FASCIATAS COM FASCISTAS SE DAO BEM, UM PRATO CHEIO PRA ESSA COMUNUNISTA CAVIAR .

Os comentários estão fechados.