Dino comemora PSDB na oposição e em debate sobre impeachment

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), comemorou, ontem, 8, nas redes sociais, a oficialização do PSDB na oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em comentário no Twitter, ele disse que é preciso “firmeza e amplitude para conter o golpe de Estado deflagrado por Bolsonaro”.

“Muito importante a declaração do PSDB em oposição a Bolsonaro. Precisamos de firmeza e amplitude para conter o golpe de Estado deflagrado por Bolsonaro e assegurar a eleição de 2022. É ótimo que pessoas que não são de esquerda se manifestem contra Bolsonaro. Não é hora de tribunal sobre o passado, e sim de união contra uma ditadura. Se tivermos êxito, aí teremos a eleição de 2022 para debater o passado e o futuro. Se não, o debate será no cárcere ou no exílio”, afirmou.

Os tucanos ainda avaliam se vão apoiar o impeachment do presidente.


11 pensou em “Dino comemora PSDB na oposição e em debate sobre impeachment

  1. Grande novidade.
    O cidadão de bem conhece esses vagabundos que se dizem oposição.
    Esse governador vagabundo e oportunista foi eleito pregando o que ele, hoje, critica.
    Canalha.

  2. Este imbecil é extremamente patético e já ultrapassou todos os limites do ridículo, este incompetente em vez de procurara trabalhar em prol do povo que o elegeu e acreditou nele fica é em rede social falando de golpe.
    Golpe foi o que este imbecil deu no povo maranhense prometendo coisas que nunca cumpriu e nem vai cumprir, golpe foi o que este patético deu no povo maranhense com o estelionato eleitoral, golpe é o que este patético esta fazendo com o estado do Maranhão onde temos os piores índices de pobreza, IDH etc…
    Governadorzinho incompetente e mequetrefe, procura fazer algo de útil na tua triste vida, se é que tu podes ser útil em alguma coisa, deixa de picuinhas, desce do palanque eleitoral, e lembre-se que tu não esta no DCE.
    Ate hoje não entendo como é que um apedeuta deste conseguiu ser juiz federal, é brincadeira!!!

  3. Quase 1 bilhão arrecadados so em Agosto/21 e ICMS nas alturas, cidades abandonadas, obras minimas. Não consegue tomar conta nem do MA quiça de um país. Comunista ladrão!

  4. quase 1 bilhão arrecadados so em Agosto de 2021e ninguém cobra nada desse comunista que emprega funcionários fantasmas que moram em barreirinhas estando lotado em São Luis.

  5. Falcão, Lopes, Carlos, etc… reacionários que vivem comentando nesse blog e no blog de Jorge Aragão. Todos com o mesmo discurso. Apoiadores e adoradores do presidente que insistem em chamar de mito. Ao mesmo tempo atacam os políticos maranhenses que não lambem coturnos ou adoram falsos messias. Quisera o mito de vocês tivesse a paz para governar que Flávio Dino tem. FD vai conclui o sétimo ano de governo com cacife pra se eleger Senador numa eleição sem concorrentes, ao passo que o Mandrião que atualmente ocupa o Alvorado tem o cárcere como destino, pois é covarde e frouxo.
    Vocês pertencem a um bolha de lunáticos que tem a mesma visão de mundo do capitão.
    Felizmente, esses xiitas representam uma minoria, que voltarão ao esgoto da história juntamente com Bolsonaro.

  6. Aguada aí o Ai6, aí tu vai ver acontecer contigo, deu Cuba da Odebrecht criminosos, o que aconteceu com o teu pai em 64. COMUNISTAS safados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.