Do senador Roberto Rocha (PSDB), em contato com o Blog do Gilberto Léda, sobre a possibilidade de discussão de um impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Dos cinco presidentes eleitos pelo voto popular, dois foram cassados. Falar em cassar o terceiro é uma irresponsabilidade muito grande. Quem dá o poder é o povo. É, também, quem o tira quando cansa. Não conheço nenhum presidente eleito com mais legitimidade popular que Jair Bolsonaro. Não teve coligação, dinheiro, marqueteiro e foi eleito. Talvez por isso seja também o mais atacado pela elite política brasileira. O que me incomoda mais não é o que Bolsonaro fala, é o que o PT fez e faz”
Esse senhor é uma piada!
Com certeza é muito mais do que o presidente atual e seus aliados na câmara e no senado fez e faz pelo povo. Ao contrário, o governo atual muito fez e faz por setores já privilegiados, emendas, fundo partidário, enfim governando de costas para o povo, diga-se uma grande massa que luta pra sobreviver.
quem busca levar a verdade icomoda quem busca infuenciar a levar as inverdades bolsonaro e diferente por isso o sistema procura enfraquecer o seu governo o sistema quer quebrar a economia ate o povo passar fome para depois dizer fora bolsonaro mais quando uma pessoa e colocada por deus e forte nunca na minha vida vi um presidente se ajoelhar e pedir força do alto que e deus votei em bolsonaro e votarei de novo e preciso conhecer suas qualidades
Bozo d Roberto Rocha saoduas bostas, esse último filho do pior governador que nosso Estado tevece ser pior que Rosengana, Lobão etc… é porque o cara era ruim, péssimo.
Bolsonaro, nunca mais….acabou com o Brasil…o resto é blefe..
O PT não governa o Brasil há exatamente 5 anos e 4 meses. Ele votou pelo impeachment da Dilma, então foi irresponsável por essa lógica.