Carlos Brandão tem encontro com lideres evangélicos

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), recebeu na noite de quinta-feira, 16, na sua residência líderes evangélicos e presidentes de denominações e convenções evangélicas, com a presença do pr. Porto, pr. Enos e Da Hora.

Na avaliação de Brandão e dos líderes evangélicos foi um encontro proveitoso, com número reduzido (cerca de 10 a 12 líderes por reunião) e já existe a previsão de outros encontros com os demais representantes das denominações e em breve reuniões devem ocorrer com pastores nas principais cidades do Estado e também com a Igreja Católica.

No encontro estiveram presentes:

1 – Paulo Luís Araújo – Representando as Igrejas Adventistas do 7º Dia
2 – Davi Luna – Sínodo das Igrejas Presbiterianas do Brasil no Maranhão
3 – Aquiles Valente – Convenção das Igrejas Batistas Brasileira
4 – Apóstolo Jacy – Ministério IOBRA – Instituto Ômega do Brasil
5 – Sandro Henrique – Assembleia de Deus – Campo Capinzal do Norte
6 – Cícero – Igrejas Ass. De Deus Ministério Madureira
7 – Erasmo – Ministério Internacional MAIS Shalom
8 – Bispo Elton – Igreja Sara Nossa Terra
9 – Diogo Maia – Igreja Batista Lagoinha no Maranhão
10 – pr. Paulo Sérgio – Igreja Batista em Imperatriz – presidente conselho de pastores de Imperatriz


4 pensou em “Carlos Brandão tem encontro com lideres evangélicos

  1. Reparem que o líder ou o presidente da Assembleia de Deus, pastor coutinho, não se fez presente. A assembléia de Deus, a que tem o maior número de Filiados não está muito satisfeita em apoiar políticos. Eles estão decepcionado com a Eliziane Gama, que depois de receber um apoio maciço e se eleger, segue dando apoio a partidos de esquerda. Ainda tem o episódio do caso dos capeloes, cujo processo tá correndo na esfera federal, e que os pastores que assumiram esse cargo foram obrigados por decisão judicial a serem exonerados.

  2. Reparem que o representante da igreja Assembléia de Deus, o pastor Coutinho, não se fez presente e nem mandou representa. A assembléia de Deus está decepcionada com a atuação de Eliziane Gama. Eles se empenharam com corpo e alma para eleger essa senhora e o resultado foi ela trair a fé dos evangélicos,bse ligando ao comunismo de Flávio Dino e apoiar a CPI da covid-19. Eles não querem mais apoiar ninguém que introduza política nós pupitos das igrejas.

  3. Vergonha maior eh que ver esses chamados “líderes” “evangélicos” a se reunir com peças políticas para o bem deles próprios. Ou seja, para influênciar congregados das suas igrejas para votar nos tais políticos e como já dito, para o bem deles próprios(empregos p eles(capelão) e emprego para seus familiares)$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    $$$$$$$$
    Acorda Igreja, Jesus está voltando!
    Líderes assim não servem para o reino de Deus.
    Jesus fez isso?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *