O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após a polêmica envolvendo a mudança de postura do Ministério da Saúde a respeito da vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos contra a Covid-19.
Depois de anunciar que este público poderia começar a ser imunizado a partir do dia 15 de setembro, a pasta recuou, e alterou a indicação, solicitando que estados e municípios aplicassem as vacinas apenas nos jovens com comorbidades.
A Anvisa, no entanto, foi contrária a esse novo protocolo (reveja).
No Twitter, Dino comentou a “confusão”, e disse que Bolsonaro “nada sabe sobre vacinação”.
“Em meio a mais uma confusão, se perguntar ao presidente da República, ele nada sabe sobre vacinação contra coronavírus, pois ele nunca se interessou pelo assunto. Passa o dia no ‘cercadinho’, em lives, entrega de medalhas e passeios de moto. Como pode uma equipe funcionar assim?”, questionou.
Enquanto o Bolsonaro passa o dia no cercadinho e não sabe nada sobre vacina (até por o mesmo não é medico e nem infectologista), o imbecil e canalha do governadorzinho de merda mequetrefe e patético passa os seus tristes dias de sua vida em rede social fazendo politicalha e se achando a ultima cocada do planeta em vez de esta cuidando Maranhão que esta se acabando aos poucos em função da sua incompetência e imbecilidade, pois a cada dia que um indice em relação aos melhoramentos dos estado brasileiro o Maranhão é sempre o pior que os demais.
Toma vergonha nesta tua cara vagabundo e vai procurar trabalhar para justificar ao povo que te elegeu seu patético imbecil.
O Maranhão esta agonizando em tuas mãos seu patife
Ahahahahaha. É patetico esse governador. U.m Mandato de empobrecimento e banquetes no Estado.. foram 7 anos já de governo ruim. Fraquissimo. O governador entende de contrabando de respiradores e Consórcio NE. Cara de pau
QUEM SABE É ELE, CUBA DA ODEBRECHT, e o Secretário de saúde, um Advogado. DINÓQUIO SORVETAO É UM tremendo IDIOTA!