Edivaldo Jr. começa agenda de pré-campanha por Imperatriz

O deputado estadual César Pires (PV) confirmou, em entrevista à Mirante AM, que o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD) iniciará na semana que vem sua agenda de pré-campanha ao Governo do Maranhão.

Segundo ele, o primeiro compromisso será em Imperatriz.

“Quarta-feira, dia 29, estaremos embarcando para Imperatriz. Na região já temos compromissos políticos em Imperatriz, João Lisboa, Itinga e Açailândia. Eu e Edilázio iremos retornar mais cedo, mas Edivaldo seguirá na região, dando início assim a uma série de visitas que ele fará nos municípios maranhenses”, afirmou Pires.

Ainda no PV, mas prestes a filiar-se também ao PSD, o parlamentar destacou que acompanhará o aliado, ao lado do presidente estadual do partido, o deputado federal Edilázio Júnior.

Pires também pontuou que Edivaldo nunca perdeu uma eleição. “A história do Edivaldo na política é algo impressionante, ele tem o seu estilo e sabe o momento certo e acredito muito na viabilidade da sua candidatura ao Governo do Maranhão”, destacou.

César Pires confirmou o apoio a pré-candidatura de Edivaldo e disse que ele tem tudo para crescer e disputar muito bem a eleição do ano que vem.

“O nosso candidato é o Edivaldo e é por ele que nós vamos trabalhar. É um produto bom, leve, de alcance social grande, de carisma, religioso. Edivaldo não coloca o joelho no chão para fazer média, como alguns fazem, ele tem isso na sua essência de vida é orgânico a religião na sua vida”, disse ao ressaltar o nome de Edivaldo para 2022.


2 pensou em “Edivaldo Jr. começa agenda de pré-campanha por Imperatriz

  1. EDIVALDO TEM QUE PAGAR PELOS CRIMES DE CORRUPCAO COMETIDOS NA SAUDE , O QUE ELE FEZ COM O DR FLAVIO CASTRO NO SOCORRAO 2 , NAO TEM PERDAO, TIROU O CONTRATO DELE PARA ENTREGAR PARA O LARANJA DO DEPUTADO FEDERAL MEDICO DOIDO POR DINHEIRO , DR FLAVIO MORREU AFOGADO NO RIO PARNEIBA , SE ESTIVESSE TRABALHANDO EM SAO LUIS , NAO TERIA OCORRIDO ISSO, OUTRO MARIANO, SERA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *