Petrobras reajusta diesel e Dino diz que ‘algum bandido’ culpará governador

O governador Flávio Dino (PSB) reagiu hoje, 28, às pressões que tem recebido para diminuir o ICMS dos combustíveis e ajudar a conter a escalada dos produtos no Maranhão.

Ao respostar notícia sobre novo reajuste anunciado pela Petrobras no preço do diesel nas refinarias, o socialista disse que, depois disso, “algum bandido” ainda irá dizer que a culpa é do governador.

“E então vai aparecer algum bandido para inventar que ‘a culpa é do governador'”, escreveu Dino no Twitter.

O governador tem se mostrado especialmente incomodado porque, apesar dos sucessivos aumentos da Petrobras, ele ainda é cobrado por não reduzir ICMS e responsabilizado pelo aumento de preço médio para cobrança do imposto sobre combustíveis.

No Maranhão, não raras vezes, esse preço está mais alto que o do combustível nas bombas.

5 pensou em “Petrobras reajusta diesel e Dino diz que ‘algum bandido’ culpará governador

  1. O que impede esse governador mentiroso e comunista de araque abaixar os ICMS dos combustíveis? É um demagogo. O que é dele estará guardado para as próximas eleições. Corre um sério risco de ficar sem mandato.

  2. Quero ver se alguém ainda vota nela para alguma coisa. Tenho certeza que não terá coragem de se candidatar.

    Cúmulo do absurdo.

  3. É muita cara de pau chamar o esgarçado contribuinte maranhense de “bandido”, logo este contribuinte que suportou na marra 3 aumentos de ICMS que incidem sobre qualquer aumento de preços da Petrobrás. Se ele fosse um bom governador deveria era vir reduzindo o ICMS à medida que a Petrobras aumentasse o preço dela.

  4. ESSE CRIMINOSO FASCISTA É O MAIOR BANDIDO NESSA HISTÓRIA DIS COMBUSTÍVEIS, ESSE ESCRAVOCATA!

  5. Ahaahahha antes de chamar alguém de bandido o governador devia se lembrar onde guardou […]. Gordinho comunista […] o $.

Os comentários estão fechados.