A pesquisa Escutec de intenções de votos para governador – a ser divulgada no fim de semana pelo jornal O Estado – chega cercada de expectativas.
Primeiro porque deve mesmo embasar uma decisão da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) sobre candidatura em 2022 – embora 10 entre 10 aliados cravem que ela será mesmo candidata a deputada federal.
Outro ponto que deve ser avaliado é o desempenho do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD).
No levantamento de julho, mesmo ainda sem partido e sem efetivamente se articular por qualquer candidatura, ele apareceu sempre com dois dígitos (reveja).
Além disso, num cenário sem a ex-governadora Roseana, assumiu o segundo lugar (saiba mais).
Agora, Edivaldo já tem partido, já é declaradamente um pré-candidato e até já começou a articular-se com lideranças estaduais.
O normal é que esteja ainda melhor posicionado.
Aguardemos…
Amigos,o político Edivaldo só governou e administrou a cidade graças ao Flávio Dino,que asfaltou toda a cidade ,o IPHAN comandou outra parte do centro histórico e alguns logradouros e posteriormente houve um empréstimo de mais de 300 milhões avalizado pelos incompetentes vereadores ,que na sua maioria foi gasto com pracinhas pintadas de azul e com capim de burro para enfeitar. Entretanto,a maioria das obras em menos de seis meses estão caindo e as avenidas esburacadas.PODE!