César Pires destaca sucesso da visita de Edivaldo Jr. à Região Tocantina

O deputado César Pires destacou, na sessão desta terça-feira (05), a visita que fez com o pré-candidato a governador, Edivaldo Holanda Júnior, e o presidente estadual do PSD, deputado federal Edilázio Júnior, à Região Tocantina. Para o parlamentar, a carinhosa e calorosa receptividade de líderes políticos e religiosos comprovaram que estão no caminho certo na construção de uma terceira via para as eleições majoritárias no Maranhão em 2022.

“Na primeira incursão ao interior do Maranhão, constatei o que nos disse o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab: ‘O caminho para a melhoria do Maranhão passa Edivaldo Holanda Júnior. O que vivi presencialmente na semana passada não foi diferente das nossas expectativas. Onde estivemos, sem pompa e grandes estruturas, as pessoas mostraram que têm esperança e acreditam em nossas propostas para mudar o nosso estado para melhor”, enfatizou César Pires.

O deputado fez questão de ressaltar que Edivaldo Holanda Júnior não critica seus adversários e começou a se apresentar como pré-candidato falando dos seus propósitos para melhorar a vida dos maranhenses, sempre mostrando sua fé em Deus, como religioso convicto e não movido pelas circunstâncias.

César Pires fez um breve relato da agenda que tiveram na Região Tocantina. Em Porto Franco, contou que o pré-candidato foi ovacionado por pessoas que estavam ali não atraídas por grandes e caras estruturas, mas somente por acreditar em seus ideais. Assim também ocorreu em Itinga, em encontros onde o único atrativo era Edivaldo Holanda Júnior.

Em Açailândia, César Pires relatou que a pré-candidatura de Edivaldo Holanda Júnior uniu grupos políticos adversários. Naquele município, a comitiva visitou a igreja coordenada pelo Pastor Cavalcante, onde estiveram presentes 30 pastores. Em São João do Paraíso, professores, vereadores e lideranças políticas do município e da região lotaram a Câmara Municipal para ouvir o ex-prefeito de São Luís. Em Ribamar Fiquene, ele recebeu o apoio do ex-prefeito Dione e seu grupo, e em João Lisboa, do líder político Fábio Holanda e correligionários.

“Foi uma peregrinação das mais bonitas da minha vida de homem público. Edivaldo é uma pessoa encantadora, de sorriso aberto, de fé inabalável e abençoado por Deus. Sem agressões, mas sobretudo com conteúdo, mostrou que é um jovem político com muito a contribuir para desenvolver o Maranhão”, enfatizou César Pires.

Para finalizar seu pronunciamento, o deputado citou o resultado da pesquisa Escutec que aponta Edivaldo Holanda em segundo lugar nas intenções de votos para o governo do Maranhão, em um cenário sem a presença da ex-governadora Roseana Sarney, que lidera o levantamento. “É uma demonstração clara e inequívoca de que estamos no caminho certo. Vamos continuar viajando pelo Maranhão, apresentando o nosso pré-candidato e mostrando que é possível fazer mais pelo nosso estado”.

Um comentário em “César Pires destaca sucesso da visita de Edivaldo Jr. à Região Tocantina

  1. Boa noite, ótimo candidato, tem respaldo em termos de administração, arrumou toda São Luís, foi um marco a considerar: A São Luís antes de Edvaldo Holanda e durante o governo deste, com excessao da eterna governadora roseana é o melhor e ganha as eleições, eles podem fazer o que quiser, más não ganham as eleições.

Os comentários estão fechados.