São Luís tem terceiro comando na Semed em menos de um ano

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou nesta sexta-feira , 8, mais uma troca no comando da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Sai Marcos Moura – que assumirá a Assessoria de Parcerias Público-Privadas – e entra Caroline Marques Salgado.

“Anuncio Caroline Marques Salgado como a nova secretária de Educação de São Luís, que deixa a Assessoria Técnica da Semgov. Marco Moura deixa a Semed para assumir a Assessoria de Parcerias Público-Privadas do nosso governo. Agradeço todo o seu trabalho à frente da Semed”, destacou Braide, nas redes

Caroline Salgado é a terceira titular da pasta em menos de um ano de gestão. Antes de Marcos Moura, quem comandava a Semed era Esmênia Miranda, vice-prefeita da capital.

2 pensou em “São Luís tem terceiro comando na Semed em menos de um ano

  1. Sinal que o prefeito não tem plano para desenvolver a educação de São Luís, não duvido nada se braide acabar colando Moacir Feitosa de secretado de educação daqui uns meses, serão mais de 20 anos se progresso na área de educação de São Luís

  2. Até agora…outubro …e a prestação de contas do Fundeb não foi feita. E professores não receberam as sobras. Em 2020 foi realizada em abril.

Os comentários estão fechados.