O ex-presidente José Sarney (MDB) e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), tiveram um encontro em São Luís nesta semana.
Na residência do emedebista, o socialista foi recebido para uma longa conversa.
Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, eles trataram de dois temas: a possível indicação de Dino para uma vaga na Academia Maranhense de Letras (AML); e as eleições de 2022.
Sobre o segundo tema, a intenção do governador, que será candidato a senador, é ter o MDB em seu palanque, junto com Carlos Brandão (PSDB), que será o candidato a governador.
Affff. Sempre o mesmo. Não cansa de passar vergonha esse gordo.
Para todos os otários que caíram na conversa de dinóquio ser realmente contra sarney, aí está um belo tapa na venta. Pelo poder, a porca gorda se junta até com bolsonaro, escrúpulo zero. E ele vai acabar apoiando roseana para o governo.
Nada mais do que o pior da política que fala muito e não faz nada sendo o que realmente é.
Esta politicalha Maranhense e os políticos CANALHAS, que temos é de da nojo, este vagabundo pilantra ladrão e sem venha do Flávio Dino, passou um tempão enganando o povo falando mau do outro pilantra do velho Sarney e agora estão os dois juntos e misturados que é pra terminar de acabar com o que ainda temos e os abestados dos Maranheses ainda acreditam que estes patifes querem trabalhar pelo o povo, ficam fazendo guerrinha na frente do povo e arrebenta com todo mundo, bando de vagabundos e pilantras isso é simplesmente revoltante, estão enganando o povo somente pelo o poder, e foda-se os abestados que acredita nestes ladrões