Escutec: 70% aprovam administração Dr.Julinho em Ribamar

Que São José de Ribamar vive um novo tempo e uma nova história não é novidade. Uma pesquisa aponta que 70% da população aprova a gestão do prefeito Dr.Julinho. A pesquisa só confirma o que é visível aos olhos de quem mora ou visita a cidade, que desde janeiro tem à frente um gestor que está transformando o município e melhorando a qualidade de vida dos ribamarenses .

A pesquisa popular foi realizada neste mês de outubro pelo Escutec e ela mostra uma ampla aprovação da administração do prefeito de São José de Ribamar: 37% acham o governo bom ou ótimo e quando contabilizada a avaliação regular, o índice vai para 70%.

Para 11% da população, a administração do prefeito Dr. Julinho é ótima, para 26% boa, para 33% é regular, 11% ruim, 15% péssima e 4% não sabem ou não responderam. Em uma escala geral, 59% da população aprova a gestão.

Foram ouvidas 1.000 pessoas em todos os bairros do município. É importante destacar que Julinho encontrou a prefeitura afundada em dívidas e a cidade em situação de verdadeiro abandono. Além de todo esse caos, Julinho precisou lidar com a crise gerada pela Pandemia de Covid-19.

Mesmo com tudo isso, os salários de todos os servidores e aposentados estão rigorosamente em dia; a saúde e educação estão a todo vapor.

Cabe destacar, que a vacinação serviu de exemplo, as obras estão em todas as partes da cidade e projetos de combate à fome foram executados. Com esse conjunto de ações, Ribamar respira ares de desenvolvimento e retribui ao prefeito Júlio Matos com essa aprovação histórica.


8 pensou em “Escutec: 70% aprovam administração Dr.Julinho em Ribamar

  1. Peço licença para discordar dessa pesquisa. Peçam para fazerem perguntas sobre o Prefeito na rua da casa do meu filho. Outro dia o Prefeito foi lá, para fazer média com o pessoal que está construindo uma igreja católica (com dinheiro de doações), e quase caiu na porta da Igreja por causa de um buraco. Eu acho que esse prefeito precisa é criar vergonha e trabalhar.

  2. Quem mora em Ribamar sabe que isso não reflete a realidade, Julinho se elegeu com 36% dos votos válidos, desde que assumiu tudo que fez foi nomear sua família e as famílias dos vereadores com altos salários e mais nada. Fica a pergunta, como pode com a notória revolta do povo Julinho saltar de 36% para 70%? Algo de errado não está certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *