Felipe Camarão não acredita em escolha de candidato de Dino agora

O pré-candidato do PT ao Governo do Maranhão, Felipe Camarão, declarou ontem, 4, após ato oficial de lançamento do seu projeto eleitoral, que não acredita que o governador Flávio Dino (PSB) vá decidir o candidato do seu grupo ainda no mês de novembro.

A data estipulada é 20 de novembro, mas, como informou o Blog do Gilberto Léda no fim de semana passado, pode ser adiada (reveja).

“Nós não cremos que o governador Flávio Dino vai escolher o nome agora no mês de novembro. Nós, do PT, conversamos com os outros partidos, signatários também da carta, como o PCdoB, o PSB, e acreditamos que o governador irá fazer essa escolha apenas no ano que vem. E acreditamos que cumprimos muitos dos requisitos estabelecidos na carta-compromisso”, destacou Camarão.

Para ele, “agora é momento do debate” e ainda está “muito cedo” para uma definição como essa.

Na quarta-feira, 3, Dino também já havia tratado do assunto. Ele disse acreditar na unidade da base em torno de uma candidatura apenas (saiba mais).

5 pensou em “Felipe Camarão não acredita em escolha de candidato de Dino agora

  1. Apesar de estarmos no melhor estado à beira-mar, nosso querido Maranhão, onde diversas iguarias vem das águas do atlântico, essa combinação não desce na guela do maranhense: Lula com Camarão…
    Siô, nem uma cuia cheinha de farinha d’água faz o maranhense engolir essa combinação pitoresca, pelo menos na menu eleitoral!

  2. Queria tanto que esse politicos tivessem a gana e engajamento para trabalhar que tem para fazer campanha. 1 ano antes e o cara já está torrando dinheiro público alugando Residencial Recepções para fazer pré campanha. Ridiculo. Vexatório. Péssimo início na vida política.
    Me diz com quem tu andas e te direi quem tu és. ( luladrão, dino e seus ratos)

  3. Amigos,quem compareceu ao lançamento da candidatura do Felipe Camarão ontem, comprovou sua grande popularidade,que cresce assustadoramente e que deixa os adversários com insonia.

Os comentários estão fechados.