Ao anunciar na noite de ontem, 24, em vídeo divulgado nas redes, a lista com os nomes dos membros da CPI dos Transportes de São Luís (reveja), o vereador Chico Carvalho deu uma declaração impactante.
Segundo ele, se encontradas falhas no contrato entre os empresários do setor e a Prefeitura de São Luís, a comissão abrirá ao prefeito Eduardo Braide (Podemos) a possibilidade e realização de uma nova licitação.
“Vamos analisar a licitação. É possível encontrarmos erros? Sim. Irregularidades? Sim, é possível. Vamos analisar e ver se houve alguma falha. Vamos analisar o contrato entre os empresários do transporte coletivo e a Prefeitura de São Luís. Se encontrarmos alguma falha, um erro, vamos abrir a possibilidade de o prefeito abrir nova licitação”, disse.
A CPI será instalada nesta quinta-feira, 25.
Até parece kkkkk
O blog deveria deixar claro quem está por trás dessa CPI?
E se houve suposta irregularidade na realização da licitação para contratação das empresas de Transporte, por que então o MPE e o TCE/MA não viram de ofício essa irregularidade e nem foram provocados por ninguém? Licitação esta realizada na gestão de Edivaldo Júnior. A mesma indagação vale para os demais contratos da tumultuada gestão de Holandinha, especialmente os das licitações e execuções de obras: praças e reformas de escolas, dentre outras.