TJ aposenta juiz Sidarta Gautama

O Tribunal de Justiça do Maranhão decidiu hoje (15) punir com a pena de aposentadoria compulsória o juiz Sidarta Gautama, de Caxias.

O magistrado era alvo de uma investigação da Corregedoria-Geral de Justiça do Maranhão (CGJ-MA) por possível irregularidade em transferências de alunos de universidades privadas – até mesmo do exterior – para o curso de Medicina da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) em Caxias (relembre).

O caso acabou virando processo administrativo, que culminou com a condenação.

8 pensou em “TJ aposenta juiz Sidarta Gautama

  1. Se fosse em qualquer outra profissão que um indivíduo tivesse cometido infrações tão graves como as que esse juiz cometeu, iria imediatamente para a “merda” sem direito a nada e seria condenado até pela justiça pra ficar no limbo da vida. Mas como é membro do Judiciário, ele vai pra casa com uma baita aposentadoria integral pra continuar advogando administrativamente no próprio Poder Judiciário. E não querem pra se reformar o Judiciário brasileiro.

  2. Com certeza condenado com.aposentadoria sem remuneração, é isso?ou condenado com remuneração?
    Explica aí GILBERTO?

  3. Punir com uma gorda aposentadoria compulsória um desonesto dessa laia… só mesmo a justiça de Deus pra consertar isso.
    Deviam ter vergonha,merecia expulsão sem rendimentos nem aposentadoria,isso sim!

Os comentários estão fechados.