Covid-19: Roseana defende vacinação de crianças de 5 a 11 anos

Imirante

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) entrou na polêmica a respeito da vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 no Brasil.

O imunizante da Pfizer para essa faixa etária foi autorizada recentemente pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), mas o Ministério da Saúde decidiu, antes, realizar uma consulta pública que coletará manifestações da sociedade civil sobre a aplicação. O período de consulta terá início amanhã (23) e vai até o dia 2 de janeiro de 2022.

No Twitter, a emedebista questionou a demora. “Depois de tudo que já sofremos e aprendemos sobre COVID, vamos deixar nossas crianças sem vacinas por mais quanto tempo?”, perguntou, ao compartilhar notícias sobre mortes de crianças durante a pandemia e dados sobre o avanço da variante ômicron.

2 pensou em “Covid-19: Roseana defende vacinação de crianças de 5 a 11 anos

  1. Isso porque ela não tem ninguém para vacinar,Ninguém não teve filhos para saber resguardar,proteger…#meufilhonaovaisercobaia

  2. Rapaz esqueceram de enterrar essa múmia, ou a ressurreição dos mortos já está se concretizando….parece piada, de mal gosto diga se de passagem. Essa pobre e miserável província não merece isso!!!! Xô Rosengana!!!!! Fora comunista Dino, vai para a China!!!!!

Os comentários estão fechados.