Dino manda recado a Bolsonaro sobre 2022: ‘Vamos nos livrar’

Do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), em mensagem de Ano Novo aos seus seguidores nas redes sociais:

“Feliz 2022. O ano da libertação do Brasil está chegando. Vamos nos livrar da ditadura do mal, do descaso, da incompetência. Com muita coragem e alegria, vou ajudar a escrever essa página da nossa história”.

13 pensou em “Dino manda recado a Bolsonaro sobre 2022: ‘Vamos nos livrar’

  1. Com muita fé em DEUS vamos nos livrar deste câncer maldito de nome FLAVIO DINO, porque DEUS é maior, e que o patético Flavio Dino seja extirpado da vida publica, pois este inseto só fez mau ao Estado do Maranhão, esta desgraça conseguiu ser pior do que todos os governadores dos últimos 50 anos no Maranhão, que tu desapareça do mapa politico, dê esta contribuição ao povo, desapareça

  2. “Feliz 2022. O ano da libertação do Brasil está chegando. Vamos nos livrar da ditadura do mal, do descaso, da incompetência. Com muita coragem e alegria, vou ajudar a escrever essa página da nossa história”.

    Sou professor da rede estadual, vou mudar só uma palavra na mensagem do governador, ela veio se encaixar perfeitamente com os dois mandatos do covernador Flavio Dino do Maranhão.

    “Feliz 2022. O ano da libertação do Maranhão está chegando. Vamos nos livrar da ditadura do mal, do descaso, da incompetência. Com muita coragem e alegria, vou ajudar a escrever essa página da nossa história”.

    Professor – Nonato

  3. O Estado mais pobre da federação deveria estar preocupado em diminuir a pobreza maranhense, pois a continuação da história triste e paupérrima do Maranhão tem as suas digitais!

  4. Um pena que o governador não ter nada a apresentar aos maranhenses na mensagem de final de ano. O IDH em queda, violência em alta, miséria por todo lado, fome e doenças matando nosso povo e o que faz o nosso gov? Ataca o presidente que não dá a mínima pra opinião do comunista.
    No âmbito nacional o novo socialista não passa de analista mediano que só aparece na mídia se pagar.
    É necessário dizer que o maranhense médio não se importa com a opinião do governador sobre o presidente.
    Todos queriam um natal e ano novo diferente, resultado das mudanças debatidas nós diálogos pelo Maranhão (acho que o gov não se lembra mais daquele tempo), mas infelizmente fomos enganados!
    Coragem!

  5. Já nos livramos de Lula. Esse não volta mais. Nós livrarmos de FD e seu grupo . Será mais um fantasma junto com nove dedos.

  6. Sem ter o que apresentar se presta a atacar diariamente o presidente. Na campanha de 2014 ele prometeu a redenção do Maranhão e agora vai entregar o estado afundado na miséria absoluta de acordo com a avaliação de vários indicadores.

    Ninguém quer votar no sapo gordo. Quem vai se livrar de ti somos nos maranhenses,

  7. Esse Dino Desocupado não encontra tempo ou motivação para fazer algo em prol do Estado que desgoverna
    Só abre a boca para falar merda e comer picanha de carne de sol paga com o dinheiro do Povo do Maranhão

    2022 é Ano Eleitoral. O sofrido Povo do Maranhão vai dar o troco nas urnas, deixando Sem Mandato Dino e os Candidatos por ele apoiados. Do jeito que os Tribunais e o Ministério Público gostam, sem Foro Privilegiado

Os comentários estão fechados.