Véio da Havan: ‘Quem vota no vermelho, fica no vermelho’

Do empresário Luciano Hang, o “Véio da Havan”, ao comparar IDHs de estados brasileiros com a “cor” partidária dos seus governantes:

“O desenvolvimento de um país, estado ou município tem tudo a ver com a cor dos partidos políticos que o administram. Os estados que mais votaram na esquerda nas últimas eleições, são os mesmos que estão com os menores IDHs do Brasil. QUEM VOTA NO VERMELHO, FICA NO VERMELHO”.

Veja aqui a postagem completa.

8 pensou em “Véio da Havan: ‘Quem vota no vermelho, fica no vermelho’

  1. Que velho canalha! A pobreza aumentou em todo o Brasil. A inflação corrói a renda de toda a população. O desemprego é nacional.

  2. Velho politiqueiro e demagogo, durante o período que LULA/ DILMA administrou, toda economia cresceu, inclusive as Lojas HAVAN…

    • Pára de ser burro. Lula desgraçou o país e o resultado foi a maior queda do PIB do brasil com a anta da dilmona. Quebraram o país e sem pandemia. Dois anos de PIB negativo na miséria do governo dilmão. E no período de luladrão, toda américa latrina cresceu, principalmente a bolívia do cocaleiro, mas devido a fatores externos como china e guerras.
      Esquerdista burro é pleonasmo vicioso.

  3. Triste viver no vermelho. Mas dá vontade de rir dos defensores do indefensável, o Maranhão em crise não é culpa do governador, pois o Brasil inteiro está em crise. Já o Brasil em crise é culpa do presidente, mesmo o mundo inteiro estando em crise. A lógica é clara, como as águas de nossas praias.

  4. Ele não errou na afirmação! Na região Norte/Nordeste, a maioria dos políticos que dizem “luto pelo povo”, são os mesmos que lutam pelo subdesenvolvimento intelectual do povo.

Os comentários estão fechados.