Chico Gonçalves testa positivo para Covid-19

Imirante

O secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves (PT), também testou positivo para Covid-19.

Ele esteve com o governador Flávio Dino (PSB), na semana passada, em evento do Governo do Maranhão na área Itaqui-Bacanga – o socialista confirmou infecção na segunda-feira (3), e também participou, nesta semana, de ato na sede do Partido dos Trabalhadores.

“Pessoal, recebi o resultado do teste rápido para Covid-19 e, lamentavelmente, o resultado foi positivo. Estou bem, sem qualquer sintoma. Amanhã farei novos exames por uma questão de segurança. Seguirei em isolamento domiciliar, despachando os assuntos da Sedihpop de casa”, destacou o titular da Sedihpop nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (5) quem também comunicou haver sido infectado pelo novo coronavírus foi o senador Weverton Rocha (PDT).

2 pensou em “Chico Gonçalves testa positivo para Covid-19

  1. É o resultado das aglomerações que essas autoridades provocam nessas campanhas antecipadas.
    Eles se acham intocáveis.

  2. Parece que os comunas do Maranhão estão todos infectados com essa moléstia, é o choque do retorno como se diz no mundo espiritual. Até Weverton Rocha que os blogs palacianos estão dizendo que entrou numa “roleta russa” por ter contraído a doença!! Já desejaram a piora e a morte do presidente Bolsonaro nas redes sociais. Essa bando de malucos politizam tudo pra agradar os raivosos Márcio Jerry e Flávio Dino. Ainda bem que esse desgoverno macabro só tem 2 meses de sobrevida. O Maranhão vai se libertar definitivamente dessa mau agouro, seus blogueiros e jornalistas através das urnas eleitorais em outubro de 2022, é só o que a população está querendo.

Os comentários estão fechados.