Enchente, ou mão de gente?

Aliados do senador Weverton Rocha (PDT) parecem comemorar as enchentes que assolam cidades Maranhão adentro.

O motivo (torpe, diga-se de passagem) é político-eleitoral.

Pedetistas e afins usam a tragédia para atacar seu principal adversário, Carlos Brandão (PSDB), que saiu de férias antes das chuvas se intensificarem.

Mesmo assim, ele já cancelou a programação com a família para retornar ao Maranhão e auxiliar o governador Flávio Dino (PSB) na condução do caso.

Nada disso importa. O povo que se dane. O que essa turma mira é uma coisa só: eleição.

E, para isso, vale mais a narrativa do que qualquer legítima preocupação com a população.

Nada de novo vindo de quem vem…

8 pensou em “Enchente, ou mão de gente?

  1. Pior é Carlos Brandão, duvido sem tem alguma nota dele dizendo que está de ferias ou aonde se encontra… então, ta errado, e tem que falar msm,

    • A turma de Flávio Dino e Brandão está desesperada, rezando para que as enchentes maneirem e os opositores tirem os holofotes da flagrante e vergonhosa pouca assistência deles ao desamparo das pessoas. Logo os comunistas que criticaram tanto o presidente Bolsonaro durante o período de Natal/Ano Novo por estar de férias e não ter ido à Bahia se solidarizar de perto com os desamparados em face das enchentes naquele estado. Insultaram tanto o chefe da Nação de “malandro”, “preguiçoso”, “vagabundo” e tudo mais! rsrsrsrs

      Agora por uma azarada ironia do destino o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, está nos EUA também de férias enquanto os maranhenses de cidades Sul do estado agonizam com as enchentes. E como se não bastasse imploram ajudas ao Governo Federal, apelando para que se sele neste momento desesperador uma união entre entes federativos! kkkkkkkkkkk

  2. Mais um erro de leitura de maragatuno: as prefeituras ficarão mais necessitadas de recursos do governo do estado. Estando mais suscetíveis à cooptação!

  3. Esse é o nível dos partidos de esquerda da esquerda se o povo. Sejam espertos, deem um olé nas urnas . Não votem nesses trevosos. Weverton já provou que é magico: onde bota a mão no …, desaparece.

  4. Blogueiro tendencioso que só defende seu bolso, assim vc esta igual ou pior que os próprios políticos. Desafio vc fazer um jornalismo imparcial. Tente.

Os comentários estão fechados.