Ministro da Saúde revela que governo Dino não o procurou para pedir apoio ao MA

Blog do Gláucio Ericeira

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (foto), disse a parlamentares do Maranhão que, mesmo diante de um cenário de crise que o Estado vive, ninguém do governo Flávio Dino o procurou para pedir ajuda.

“Nem sabia que o Maranhão estava com situação grave de enchentes”, disse o ministro em uma conversa com deputados.

Em meio a uma extrema crise com aumento dos casos de Covid, surto de síndromes gripais e cidades inundadas com centenas de desabrigados, Dino e alguns dos seus auxiliares preferem manter posicionamento de guerra contra o Governo Federal, fazendo prevalecer ideologias sem sentido em detrimento do sofrimento do povo.

5 pensou em “Ministro da Saúde revela que governo Dino não o procurou para pedir apoio ao MA

  1. “Dino e alguns dos seus auxiliares preferem manter posicionamento de guerra contra o Governo Federal, fazendo prevalecer ideologias sem sentido em detrimento do sofrimento do povo.”
    O SOFRIDO POVO DO MARANHÃO DARÁ A MERECIDA RESPOSTA NAS URNAS.
    AFINAL, 2022 É ANO ELEITORAL. DINO E OS CANDIDATOS POR ELE APOIADOS FICARÃO OU PERMANECERÃO SEM MANDATO ELETIVO, À DISPOSIÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DO JUDICIÁRIO, PARA RESPONDEREM POR SEUS ATOS E OMISSÕES.

    • Duvido muito que isso aconteça. O povo do Maranhão gosta de eleger e reeleger políticos que NADA FAZEM pelo estado, vide o “reinado” do grupo Sarney que só fez mal aos maranhenses…

  2. ESSE GENOCIDA, CUBA DA ODEBRECHT, JACMAROU MAUS DE 5MIL MARANHENSES NESSA PANDEMIA. COMEÇOU COM OS RESPIRADORES QUE ELE ROUBOU O DINHEIRO E MATOU SUFUCADO AS VÍTIMAS. DEPOIS COM OS FALSOS HOSPITAIS DE CAMPANHA QUE ELE ERGUEU E BAIXOU EM UMA SEMANA PRA ROUBAR O DINHEIRO TAMBÉM. AGORA É SÓ A CONTINUIDADE DAS MALDADES DESSE DITADOR .

Os comentários estão fechados.