Othelino propõe adoção de passaporte vacinal em todo o MA

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), protocolou na quarta-feira, 12, um projeto de lei propondo a adoção de passaporte vacinal contra a Covid-19 em todo o estado.

Uma resolução de autoria do comunista já exige, desde segunda-feira, 10, a apresentação de comprovante de vacinação para acesso ao prédio do Legislativo maranhense – a determinação vale até o dia 31 de janeiro (saiba mais).

Se aprovado, o projeto tornará obrigatória a apresentação de carteira de vacinação contra o novo coronavírus para acesso a bares, restaurantes, eventos de maneira geral, hotéis, pousadas e academias em todo o Maranhão.

“O Passaporte da Vacina será exigido para todos os cidadãos, que de acordo com a sua idade, já estejam autorizados a tomarem o imunizante contra a COVID-19. Aos cidadãos que por razões médicas não podem tomar qualquer tipo de imunizante contra a COVID-19, deverão comprovar tal situação para ter acesso aos empreendimentos citados”, dizem os artigos 3º e 4º da proposta.

9 pensou em “Othelino propõe adoção de passaporte vacinal em todo o MA

  1. O que esperar desse cabra que tatuou Che no braço? São uns idiotas . Ele agora tá feliz com a pref de Pinheiro

  2. Ditadura já.. só pode ser comunista mesmo absurdo… acho que o certo é cada um decidir e não impor obrigar …
    Ditadura voltando mesmo…

  3. Cada um mais ridículo que o outro. Um pedaço de papel que qualquer um consegue imprimir, e mesmo com validação, que só é possível pelo conecte sus, ninguém vai validar, transtornos de filas enormes e aglomeração seriam necessários para essa utopia no Maranhão, e resultaria em nada, já que quem está vacinado continua contraindo e transmitindo.

  4. Mas se você estiver vacinado e for infectado pelo vírus, terá trânsito livre nesses locais? cabeça de comunista é um desastre!

  5. Passaporte pra quem? Pras farmacêuticas né? Pra propina dos políticos. Comunista quer se manter no poder com dinheiro público e proibir os outros de viverem. Esse Othelino é tão ruim que não duraria 1 semana num emprego normal. Sugador do estado.

  6. Pra que aonde trabalho todos vacinados. Todos indo trabalhar. 4 testaram positivo. Para que serviu mesmo o passaporte?

Os comentários estão fechados.