Weverton se diz melhor amigo de Lula no MA, e toma enquadrada de pedetista

O senador Weverton Rocha (PDT) tomou uma senhora enquadrada de uma militante do seu partido neste fim de semana.

Nas redes sociais, o pré-candidato do PDT ao Governo do Maranhão fez uma postagem se dizendo melhor amigo do ex-presidente Lula (PT) no Maranhão – uma tentativa de reagir à narrativa segundo a qual ele estaria muito próximo do bolsonarismo.

Ocorre que os pedetistas têm um pré-candidato a presidente: Ciro Gomes.

O que acabou provocando o puxão de orelha dado em Weverton por Tahis Maschio, pedetista de Santa Catarina.

Veja:

6 pensou em “Weverton se diz melhor amigo de Lula no MA, e toma enquadrada de pedetista

  1. Nesse meu tempo acompanhando o noticiário político brasileiro, NÃO LEMBRO UMA ÚNICA VEZ de, qua do preso estava o ex-presidente Lula, esse senadorzinho corrupto ter ido visitá-lo na cadeia. Mas como ninguém quer “ser pai de menino feio”, tenta o MARAGATUNO WEVERTON ROCHA colar sua imagem na do LULADRÃO. Em todo caso, bem faz Ciro Gomes em se afastar dessas duas figuras, ambas bem conhecidas pelos atos de corrupção, um na esfera Estadual e o outro até Internacionalmente…

  2. Uma grande vergonha Weverton,ser chamado atenção nacionalmente por alguém que mostrou antenada com o seu partido e de maneira geral no Brasil.

  3. Tem mistério nesse PDT Nacional..🤔🤔🤔🤔
    PDT tem Pré Candidato a Presidente, nome bom, com boa aceitação.. sempre aparece sozinho, só com seu nome mesmo, sem apoio do PDT, com 7ou 8%.. Ciro Gomes
    Aí aqui no Maranhão o Pré Candidato ao Estado, tem o Maior Apoio do Presidente do PDT, para fazer Pré Campanha contra o próprio candidato do PDT Ciro Gomes..
    É plotagem em Ônibus
    Outdoors
    Encontros presenciais
    Em rede social mesmo o Senador nunca nem falou e nem fala no Pré Candidato Ciro Gomes..
    Que mistério é esse..
    🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Os comentários estão fechados.