Honaiser sobre mudança de postura na AL: ‘Neste primeiro momento, não’

O deputado estadual Márcio Honaiser (PDT), agora ex-secretário de Desenvolvimento Social do governo Flávio Dino (PSB), comentou, em entrevista ao Imirante a possibilidade de uma mudança de postura de aliados do socialista na Assembleia Legislativa em decorrência da decisão do governador pelo apoio a Carlos Brandão (PSDB) em detrimento do senador Weverton Rocha (PDT).

A saída do próprio Honaiser é vista como um sinal de rompimento, o que tem gerado especulações sobre o alinhamento político de pedetistas no legislativo de agora em diante (saiba mais).

“Neste primeiro momento, eu acho que não, acredito que não [haverá mudança de postura], porque todos nós somos participantes deste governo. O governador Flávio Dino é o nosso candidato a senador, todos nós trabalhamos para isso. A gente, com diálogo, as conversas, acho que vai haver os entendimentos necessários”, disse.

Ele também tentou explicar por que decidiu sair logo da Sedes, quando poderia ficar no posto até o final do mês de março.

“A minha vontade é de fazer parte desde o início do processo legislativo. Por quê? Para fazer parte de comissões, para ter um pouco mais de espaço dentro da Assembleia. Logo que assumi, fiquei menos de 15 dias, não pude exercer, ainda [o mandato]. Mas, agora, eu preciso estar naquela Casa”, completou.

Um comentário em “Honaiser sobre mudança de postura na AL: ‘Neste primeiro momento, não’

Os comentários estão fechados.