AL não será instrumento contra governo Brandão, diz Othelino

Imirante

O presidente da Assembleia, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), adotou um tom conciliador após o racha na base do governo Flávio Dino (PSB) em virtude da disputa eleitoral de 2022.

Na reabertura dos trabalhos legislativos, o parlamentar disse que, assim que assumir o governo, o atual vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), não terá na Casa um instrumento político contra sua gestão.

“Para mim, esta relação de harmonia e respeito é algo do qual não dá para abrir mão. Quando o doutor Carlos Brandão assumir o governo, ele pode ter certeza que a Assembleia jamais será instrumento político no sentido negativo da palavra, para retaliações políticas, para movimentos que atrapalhem o estado. Primeiro, o interesse do estado. Teremos um diálogo institucional respeitoso sempre”, disse.

Othelino apoia a pré-candidatura de Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão.

5 pensou em “AL não será instrumento contra governo Brandão, diz Othelino

  1. Vai nada, vai só plantar umas cascas de bananas no caminho do governo-financiador da campanha do Fat Paca.

  2. Mentiu descaradamente,achando que todos são bobos da corte. urgentemente, é o Othelino que precisará do Brandão, para que sua esposa ,que não entende nada em administração pública e política,faça alguma coisinha por Pinheiro. Então Brandão,coloque a partir do dia primeiro de abril,dia da mentirá e do trote,toda as verdades para esses políticos sugadores que só pensam em si próprio ,para que tome rumo e consciência que o estado não pode parar e que tu sabes os caminhos das pedras.

Os comentários estão fechados.