Weverton diz que espera apoio de Braide: ‘Totalmente’

O senador Weverton Rocha (PDT) declarou que espera pelo apoio do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

“Totalmente”, disse ele ao ser perguntado sobre se espera por uma declaração do gestor da capital. O pedetista acompanhou o presidente da Assembleia, Othelino Neto, em coletiva na qual este anunciou sua filiação ao PDT (saiba mais).

Weverton apoiou em 2020 a candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM), mas, no segundo turno, contrariou o Palácio dos Leões e compôs com Braide, contra a candidatura de Duarte Júnior (Republicanos), então bancado pelo governador Flávio Dino (PSB) e pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

8 pensou em “Weverton diz que espera apoio de Braide: ‘Totalmente’

  1. Eu fico imaginando a dificuldade do eleitor maranhense com o mínimo de zelo pelo seu voto, aquele que está desvinculado de qualquer interesse que não passe apenas por querer tentar acertar na melhor escolha para o seu Estado.
    Vai queimar pestana, e depositará seu voto na urna esperando pelo menos trágico, já que o estrago continuará a ser feito, ganhe quem ganhe, perca quem perca.
    Como diria uma “filósofa contemporânea” : “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.”

  2. Se Braide apoiar Weverton ou qualquer outro ligado a FD verá sua votação ao governo despencar. Não terá meu voto.

  3. Acho que Braide não se queimaria pra se associar aa sua imagem a Weverton Rocha, principalmente nessa aventura eleitoreira que a cada dia mais e mais liderancas pulam do barco.

  4. Gilberto, eu penso que o Prefeito pode e deve fazer o mesmo que Weverton fez em 2020 no segundo turno, não declarar oficialmente. Permitir que secretários e vereadores aliados declarem, mas ele não. Acho que não vai ser bom pra imagem dele fazer isso. Todo mundo em São Luís sabe das controvérsias do Weverton Rocha com o caso do Ginásio Costa Rodrigues.

Os comentários estão fechados.