Deputada Daniella e Amanda Gentil seguem com intensa agenda de diálogos

Sempre muito bem acolhida em Caxias, a deputada estadual Daniella (DEM) esteve no município, nessa quinta-feira (18), para participar de importantes agendas, o primeiro compromisso foi a entrega de kits esportivos para atletas locais, cujo objetivo é incentivar a prática de esportes por parte das equipes caxienses. A iniciativa da entrega de kits partiu do vereador Gentil Filho e foi prestigiada também pelo prefeito, Fábio Gentil, pela secretária de Governo e pré-candidata a deputada federal, Amanda Gentil, e outras lideranças.

No segundo compromisso na “Princesa do Sertão”, ainda acompanhada da comitiva municipal, Daniella e Amanda foram recepcionadas pela secretária de Assistência Social de Caxias, Ana Lúcia, para um encontro propositivo com populares, ocasião em que as duas ouviram demandas municipalistas.

A agenda do dia encerrou com uma reunião promovida por Dr. Helton. Na oportunidade, dezenas de caxienses discutiram com a deputada e Amanda Gentil o desenvolvimento de políticas públicas que contemplem o município com mais benefícios.

“Vir à Caxias é sempre revigorante porque é uma cidade onde sou muitissimamente bem recebida pelos populares, pelos amigos e parceiros políticos. E essa, com certeza, foi mais uma oportunidade de estar pertinho dos caxienses, conversar e olhar nos olhos esperançosos de cada um deles. Ouvimos o suficiente para continuarmos buscando mais melhorias, mais investimentos e dias melhores para toda a população”, frisou a parlamentar.

PARCERIA COM AMANDA GENTIL

Sobre a união política com Amanda Gentil, Daniella afirmou que está otimista e muito feliz com a dobradinha firmada com a atual secretária do Governo.

De acordo com Daniella, algumas semelhanças a aproximaram do projeto político de Amanda. “Amanda tem características muito admiráveis e que se assemelham muito com as minhas. É jovem, determinada, atuante, responsável, trabalhadora, enfim, tem inúmeras qualidades pessoais e profissionais que a habilitam para seguir fazendo a diferença na vida pública. Acredito muito no projeto dela de pré-candidatura e, Deus quiser teremos, futuramente, uma deputada federal competente e genuinamente caxiense para ser a voz de todos nós na Câmara”, declarou.

No final da agenda, Daniella fez agradecimentos às lideranças locais. “Saio daqui imensamente grata por todo apoio e reconhecimento recebido pelo nosso trabalho na Assembleia Legislativa do Maranhão e, também, pela parceria dos amigos, do prefeito Fábio, da Amanda, de todas as lideranças, e acrescento ainda nessa lista o nome da secretária Ana Lúcia e do Dr. Hilton pela confiança em nosso mandato”, finalizou.