Após decisão do TRT, SET abre processo para contratação de motoristas

O SET anunciou neste sábado, 19, a abertura de seleção para contratação emergencial de motoristas de ônibus em São Luís.

A entidade divulgou o processo em suas contas nas redes sociais.

A decisão de contratar novos profissionais, de forma emergencial, veio após determinação da desembargadora Solange de Castro, do TRT, decretando a prisão de membros do Sindicato dos Rodoviários, e obrigando o SET e a Prefeitura de São Luís a restabelecer o serviço de transporte coletivo da capital em até 48h.

2 pensou em “Após decisão do TRT, SET abre processo para contratação de motoristas

  1. Agora quem tiver coragem de trabalhar sem receber também, pois vão novamente fazer isso com o intuito de nova greve pelo aumento das passagens.

  2. Pq a mesma desembargadora que mandou prender os sindicalista, que decretou a greve ilegal, mandou a prefeitura tomar providência, não fez nada compra os empresários? Pq ela não autoriza a prefeitura fazer uma nova licitação?

    Outra questão, o governo do Estado não existe mais? São Luís, Ribamar, paço, raposa estão sem ônibus e vejo o prefeito de São Luís tentar soluções , região metropolitana não tem governo estadual? Dino e Brandão estão em outro mundo ?

Os comentários estão fechados.