Escutec: Weverton Rocha tem 22%; Carlos Brandão, 19%

Imirante

O Instituto Escutec trouxe a primeira pesquisa de intenção de votos para o governo do Maranhão, Senado e Presidência da República. Foram 2 mil eleitores ouvidos nos dias 17 a 22 de fevereiro. O registro da pesquisa está com o número MA 03951/2022. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. No cenário estimulado para o governo do Maranhão, o senador do PDT Weverton Rocha e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) estão em empate técnico.

No levantamento foram ouvidos 2 mil eleitores em todas as regiões do Maranhão. E no cenário estimulado, o senador Weverton Rocha aparece com 22%. Ele é seguido por Carlos Brandão com 19%. Pelos números, considerando a margem de erro, é possível avaliar um empate técnico entre os dois primeiros primeiros colocados.

Em terceiro lugar aparece o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), com 12%. Na sequência estão Roberto Rocha (sem partido) com 11%, Lahesio Bonfim (PTB) 6%, Josimar de Maranhãozinho (PL) com 5%, Simplício Araújo (SD) com 2% e Ernilton Rodrigues (PSOL) não pontuou.

Dos indecisos, somaram 9% nenhum dos candidatos e não souberam e não responderam 14%.

10 pensou em “Escutec: Weverton Rocha tem 22%; Carlos Brandão, 19%

  1. Parece que o “foguete”, vai explodir antes de decolar. Nunca acreditei nem que esse Weverton tivesse a coragem de disputar eleições pra governador, mas como estamos no Brasil, tudo é possível. C
    om certeza Carlos Brandão será o próximo governador desse Estado, quem acredita o contrário é pq vive no mundo das ilusões e esperanças, mas enfim, precisamos acreditar que um outro candidato melhor ganhe, pois o bom seria se acontecesse isso.

  2. Gilberto , pelo que eu entendi , essa alavancada de Brandão se dá por roseana não está mais na corrida e os votos dela está migrando pra Brandão, procede?

  3. Brandão,para concretizar a sua vitória com tranquilidade, sem depender de ninguém,basta quando assumir o governo,anunciar a reabertura do PGCE em favor dos funcionários públicos,que não engoliram o aumento fajuto do Flávio Dino ,onde muitos estão passando por dificuldades e outros não podem se aposentar. Brandão,acorde para JESUS e aprenda a olhar para as armas poderosa que são milhares que tens a mão e ao seu lado para vencer essa batalha. FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE CARREIRA

  4. Eu teria vergonha de publicar tamanha mentira!
    E não adianta dizer que não sabe se de fato é mentira; isto seria hipocrisia!

Os comentários estão fechados.