O Instituto Escutec trouxe a primeira pesquisa de intenção de votos para o governo do Maranhão, Senado e Presidência da República. Foram 2 mil eleitores ouvidos nos dias 17 a 22 de fevereiro. O registro da pesquisa está com o número MA 03951/2022. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. No cenário estimulado para o governo do Maranhão, o senador do PDT Weverton Rocha e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) estão em empate técnico.
No levantamento foram ouvidos 2 mil eleitores em todas as regiões do Maranhão. E no cenário estimulado, o senador Weverton Rocha aparece com 22%. Ele é seguido por Carlos Brandão com 19%. Pelos números, considerando a margem de erro, é possível avaliar um empate técnico entre os dois primeiros primeiros colocados.
Em terceiro lugar aparece o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), com 12%. Na sequência estão Roberto Rocha (sem partido) com 11%, Lahesio Bonfim (PTB) 6%, Josimar de Maranhãozinho (PL) com 5%, Simplício Araújo (SD) com 2% e Ernilton Rodrigues (PSOL) não pontuou.
Dos indecisos, somaram 9% nenhum dos candidatos e não souberam e não responderam 14%.
Parece que o “foguete”, vai explodir antes de decolar. Nunca acreditei nem que esse Weverton tivesse a coragem de disputar eleições pra governador, mas como estamos no Brasil, tudo é possível. C
om certeza Carlos Brandão será o próximo governador desse Estado, quem acredita o contrário é pq vive no mundo das ilusões e esperanças, mas enfim, precisamos acreditar que um outro candidato melhor ganhe, pois o bom seria se acontecesse isso.
Lahesio Governador
kkkkkkk sabia que voce ia postar .
Leda quando voce vai chamar capelão e brandão no panorama ?
Gilberto , pelo que eu entendi , essa alavancada de Brandão se dá por roseana não está mais na corrida e os votos dela está migrando pra Brandão, procede?
pode ser
Brandão,para concretizar a sua vitória com tranquilidade, sem depender de ninguém,basta quando assumir o governo,anunciar a reabertura do PGCE em favor dos funcionários públicos,que não engoliram o aumento fajuto do Flávio Dino ,onde muitos estão passando por dificuldades e outros não podem se aposentar. Brandão,acorde para JESUS e aprenda a olhar para as armas poderosa que são milhares que tens a mão e ao seu lado para vencer essa batalha. FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE CARREIRA
Eu teria vergonha de publicar tamanha mentira!
E não adianta dizer que não sabe se de fato é mentira; isto seria hipocrisia!
Weverton Rocha 12 GOVERNADOR
Brandão, reconheça administrativamente os 21,7 % como direito dos servidores públicos e terá sua eleição confirmada pelo funcionalismo público estadual
Sou Lahesio Bonfin…manda logo essas pesquisas ir se ajeitando, lá próximo da eleição não vamos perdoar erros de pesquisas.