Família de Jackson Lago declara apoio a Brandão

A família do ex-governador Jackson Lago decidiu nesta semana engrossar as fileiras de apoio ao vice-governador Carlos Brandão na disputa pelo Governo do Maranhão.

O anúncio foi feito após uma reunião familiar da qual também participou, por exemplo, a viúva de Jackson, Clay Lago.

Principal nome da história do PDT do Maranhão, Jackson foi eleito em 2006 numa articulação comandada pelo ex-governador José Reinaldo – com apoio decisivo de Brandão, então seu principal auxiliar, na Casa Civil.

8 pensou em “Família de Jackson Lago declara apoio a Brandão

    • Exatamente véi,todos(sem excessão)desde o governo do Dr.Jackson Lago vivem de cargos em comissão.

  1. Vixi Maria, os Lagos com os Sarneys! Quem diria? Só falta agora os Castelos também. Deve ser muita precisão!

    Só que o eleitor esclarecido atual do Maranhão, após a explosão da internet chegando até na Zona Rural dos interiores mais pobres, não quer votar em nenhum deles pra mandar no Maranhão: “Só carcaças”! Kkkkkkk

    • Aprende a escrever. Não se escreve os Lagos, os Sarneys e os Castelo. O certo é os Lago, os Sarney e os Castelo. Vai estudar e deixa de falar besteira.

      • Antropônimos podem ser usado no plural. O que mais existe é sarney falso por aí na política, e outros, por isto ‘os sarney’. Caso contrário, rasgue todos os livros ‘os maias’ de eça de queiroz.

      • Nossa, já caiu teu reajuste professor? Pelo menos tu sabe o quão atrasado continua a educação no Maranhão.

  2. Finalmente o povo do Maranhão vai ficar sabendo que Wevertom está usando indevidamente o nome do Dr. Jackson Lago.

  3. É tanto Dinossauro apoiando Brandão que com estes apoios ele não vai conseguir nem 10% dos votos, o povo sabe perfeitamente quem são, o Brandão tem que antes destes apoios combinar com o ELEITOR, pois este apoios mais atrapalha do que ajuda, desde quando a familia do Dr. Jackson Lago tem votos?

Os comentários estão fechados.