Yglésio comenta liberação do uso de máscaras no MA: ‘Governador acerta’

O deputado estadual Yglésio Moyses comentou na manhã desta quarta-feira, 16, o decreto do governador Flávio Dino (PSB), voltando a liberar o uso de máscaras até em locais fechados em São Luís e em todas as cidades com mais de 70% da população vacinada com duas doses contra a Covid-19.

Segundo ele, “o governador Flávio Dino acerta” com a medida.

“Índices sob controle, população vacinada! Vamos retomar a vida normal!”, avaliou.

Como revelou o Blog do Gilberto Léda mais cedo, no caso dos municípios em que a taxa de vacinação ainda não chegou aos 70%, o uso de máscara facial será obrigatório em ambientes fechados, mas podendo ser dispensável se nesses locais for exigido comprovante de vacinação (saiba mais).


4 pensou em “Yglésio comenta liberação do uso de máscaras no MA: ‘Governador acerta’

  1. Se Yglesio e a família dele quiserem não fazer o uso das máscaras problemas deles, os infectologista estão dizendo que ainda não está na hora de ser liberado, quero dizer que eu e minha família vamos continuar usando, entre os infectologistad e Yglesio evidente que vou ficar com a opinião do primeiro

  2. Não concordo com esse decreto desse comunista maluco. O uso da máscara continua sendo uma forma de proteção para quem usa e para quem está perto de quem usa. Lamento essas decisões politiqueiros.

  3. CORONAVÍRUS
    Maranhão registra duas mortes e 749 casos confirmados de Covid-19 nas últimas 24 horas

    Terça-Feira (15) as 23h48

    CORONAVÍRUS
    Maranhão registra uma morte e 555 casos confirmados de Covid-19 nas últimas 24 horas

    Segunda-Feira (14) as 23h16

    A mim parece um contrasenso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.