Fufuca após apoio a Brandão: ‘Seguirei onde sempre estive’

Um grande ato político realizado na noite desta quinta-feira (17), em São Luís, marcou a adesão do deputado federal e presidente do PP, André Fufuca à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao governo do Maranhão e do governador Flávio Dino ao Senado.

André Fufuca disse que não “pulou de lado’, mas que continua onde sempre esteve que é ao lado de Flávio Dino e Carlos Brandão. O parlamentar mostrou força política ao levar para o evento 22 prefeitos de cidades maranhenses.

“Seguirei onde sempre estive, sou político de grupo. Fiz questão de numerar e nomear a todos neste evento para dizer a você Brandão e ao senador Flávio Dino que quem está lhe dando apoio hoje não é o André Fufuca, quem está lhe apoiando hoje é a família Progressista. A família Progressista que compõem 22 prefeitos”, destacou.

O vice-governador Carlos Brandão disse que o ato de adesão de Fufuca representa o movimento daqueles que defendem a união do grupo liderado por Flávio Dino.

“Mais um momento de união. E a principal razão que nos une é a continuidade de um Governo que deu certo. O apoio do amigo e deputado federal André Fufuca, e de seu grupo político, com sua boa capacidade de articulação, vai contribuir com maestria nesse processo. Permanecemos juntos e alinhados em prol do Maranhão”, disse.

Carlos Brandão assume o governo do Maranhão no dia 31 de março, com o afastamento de Flávio Dino que é pré-candidato ao Senado. Na próxima terça-feira (23),, o vice-governador estará se filiando ao PSB, em grande ato em Brasília.

2 pensou em “Fufuca após apoio a Brandão: ‘Seguirei onde sempre estive’

  1. Esse garoto brotoeja não era fiel e jurou amores ao Weverton? O Maranhão está recheado de políticos cocô como esse. Acordem povo do Maranhão! Esse Weverton é parceiro do Lupi,que tem vários processos nas costas e vaiquerer mandar no estado. CUIDADO POVO!

Os comentários estão fechados.