Weverton ataca ‘traidores’ em evento no PDT… sem Othelino

(Foto: Magno Romero)

Do senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Maranhão, ao discursar para militantes em evento de filiações ao partido. O ato deveria marcar a entrada de Othelino Neto na sigla, mas o presidente da Assembleia parece haver mudado de planos, e acabou sequer comparecendo.

“Vai chegar a hora que não vai mais ter três, quatro [candidatos], para brigar comigo. Vai chegar a hora que vai ser só eu e ele, frente a frente. E aí, é o povo do Maranhão que vai escolher quem é o que representa melhor as suas bandeiras. Aí, ali, quando estivermos de frente a frente (sic), eles não vão poder correr pra debaixo da saia de ninguém, e muito menos de paletó de ninguém. Portanto, ao receber essa rosa, eu quero dizer a os impostores, que acham que podem segurar nossa rosa, que não vão prosperar. Eu quero dizer a eles, que Brizola já nos ensinava: a política adora traição, mas abomina traidores. A rosa é do PDT e a história é nossa e vamos vencer. Eu estou pronto pra briga”.


8 pensou em “Weverton ataca ‘traidores’ em evento no PDT… sem Othelino

  1. Maragatuno levando rasteira do rato branco e, futuramente, da irmãzinha doida fala besteira. Não é à toa que o MA nunca sai da merda com estes políticos. Quase todos tem o governo que merecem.

  2. Se tiver Weverton e o Zé Carneiro, eu voto no Zé Carneiro. Eu vou escolher o ficha limpa pro governo. Quem com traição fere, com traição será ferido. Dino só investiu em traíras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.