O governador Flávio Dino (PSB) deu uma curiosa declaração ao Uol em entrevista divulgada neste fim de semana.
Questionado sobre se sentiu ter cumprido o dever ao “varrer os Sarney da política maranhense”, o socialista concordou, e disse “que foi positivo”.
“Eles [os Sarney] já não estão nos polos da disputa política, estão divididos, é uma mudança grande. Eu diria que foi positivo, que se abriu espaço para outras opções. Encerrei um ciclo, mas outras pessoas estão surgindo, gente que nem sequer é conhecida nacionalmente”, declarou.
Detalhe: Roseana Sarney é candidata a deputada federal, com reais chances de ser a mais votada, e o candidato de Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão, já tem o apoio do PV, de Adriano Sarney, e busca o apoio do MDB… de Roseana.
_________________Leia mais
Não existe mais polarização com Sarney, diz Flávio Dino
Ué
Mentiu?
Dino menospreza a família Sarney . Todo discurso de Flávio para chegar ao poder foi: fora oligarquia Sarney. Agora depende do apoio dos Sarney para viabilizar Brandão.
Sabe o que ele quer? É dizer que o candidato Flávio continua contra Sarney para ter o apoio da esquerda. E Brandão precisa dos Sarney e abraça Adriano. São os Sarney sendo usados.
E dizem que alugou a TV MIRANTE vive tendo espaço na tv , rádio e depois ficava falando mal .
E foi na casa dos sarney pedir a benção da AML hipocrisia que fala Leda ?
Esse Flávio Dino é numa comédia. Essa retórica dele ninguém cai mais. Ridículo.
Esse COMUNISTA é um INFAME, pensa num indivíduo q tenho ASCO , REPUGNÂNCIA ETC.