Com MDB próximo de Brandão, Dino diz que varreu Sarney da política do MA

Adriano Sarney está com Brandão, candidato de Dino

O governador Flávio Dino (PSB) deu uma curiosa declaração ao Uol em entrevista divulgada neste fim de semana.

Questionado sobre se sentiu ter cumprido o dever ao “varrer os Sarney da política maranhense”, o socialista concordou, e disse “que foi positivo”.

“Eles [os Sarney] já não estão nos polos da disputa política, estão divididos, é uma mudança grande. Eu diria que foi positivo, que se abriu espaço para outras opções. Encerrei um ciclo, mas outras pessoas estão surgindo, gente que nem sequer é conhecida nacionalmente”, declarou.

Detalhe: Roseana Sarney é candidata a deputada federal, com reais chances de ser a mais votada, e o candidato de Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão, já tem o apoio do PV, de Adriano Sarney, e busca o apoio do MDB… de Roseana.

_________________Leia mais
Não existe mais polarização com Sarney, diz Flávio Dino

5 pensou em “Com MDB próximo de Brandão, Dino diz que varreu Sarney da política do MA

  1. Dino menospreza a família Sarney . Todo discurso de Flávio para chegar ao poder foi: fora oligarquia Sarney. Agora depende do apoio dos Sarney para viabilizar Brandão.
    Sabe o que ele quer? É dizer que o candidato Flávio continua contra Sarney para ter o apoio da esquerda. E Brandão precisa dos Sarney e abraça Adriano. São os Sarney sendo usados.

  2. E dizem que alugou a TV MIRANTE vive tendo espaço na tv , rádio e depois ficava falando mal .

    E foi na casa dos sarney pedir a benção da AML hipocrisia que fala Leda ?

Os comentários estão fechados.