Em Codó, prefeito Dr. Zé Francisco transforma município em um verdadeiro canteiro de obras

O prefeito de Codó médico Dr. Zé Francisco (PSD) transformou o município em um verdadeiro canteiro de obras com apenas 1 ano e 2 meses de gestão. São inúmeras obras desde as de pequeno, médio e grande porte, melhorando os principais setores do município como saúde, educação e infraestrutura e beneficiando a todos os codoenses.

EDUCAÇÃO TRANSFORMADA

Desde as grandes realizações o prefeito já entregou mais de 40 escolas reformadas na zona urbana do município, para início das aulas do ano letivo, que aconteceu no início de março, além de conceder reajuste salarial de 34% e abono salarial de forma integral a todos os professores da rede municipal de ensino de Codó.

MAIS SAÚDE

Desde que assumiu o município de Codó em janeiro de 2021, o médico amigo teve como prioridade em seu governo a saúde. Atualmente o Hospital Geral Municipal – HGM passa por uma reestruturação onde já foi entregue a primeira ala com mais de 25 leitos reformados e climatizados com novos equipamentos e novas enfermarias, a obra está na segunda etapa com a reforma e ampliação da segunda ala. Em parceria com o governo do estado, o prefeito inaugurou a nova policlínica que conta com diversas especialidades.

OBRAS POR TODO LADO

Na infraestrutura diversas ruas estão sendo recapeadas e asfaltadas para melhorar a trafegabilidade dos codoenses. Mesmo com o período invernoso diversas estradas estão sendo recuperadas na zona rural para facilitar o escoamento das produções dos agricultores, conforme o prefeito mais de 10 Pontes já foram construídas e reformadas, e mais de 10 poços artesianos serão entregues a população codoense no mês de abril.

Um novo mercado do peixe está sendo construído que vai beneficiar diversos feirantes do principal mercado do centro do município. A Avenida Marechal Castelo Branco uma das principais vias de acesso na cidade que interliga três grandes bairros passou por uma grande obra de requalificação. Obras que fizeram do município um verdadeiro canteiro de obras com apenas 1 ano e 2 meses de gestão.


3 pensou em “Em Codó, prefeito Dr. Zé Francisco transforma município em um verdadeiro canteiro de obras

  1. Boa tarde,

    Onde é mesmo esse Codó que tu falas blogueiro??? Porquê aqui na cidade do leste maranhense é que não é. Esse prefeito não ganha nem pra associação de moradores de uma rua qualquer aqui em Codó.

    Obrigado!!!

  2. Será se no Maranhão tem duas Codó? kkkkk Acho que to morando na cidade errada então. Deve no mínimo ter sido mto bem pago pra fazer uma postagem imoral dessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.