Carlos Brandão confirma vaga de vice para o PT

O vice-governador Carlos Brandão, pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, confirmou ontem, 28, durante evento de filiação do deputado federal Rubens Júnior ao Partido dos Trabalhadores (PT) que um petista será o seu candidato a vice.

No discurso, o socialista mostrou confiança em sua eleição e, ao mesmo tempo, já projetou um movimento futuro: sua saída do governo em abril de 2026, o que transformaria seu possível vice-governador em governador daqui a quatro anos.

“Em 2026, o PT terá o governador do Maranhão, porque será o vice de Carlos Brandão”, afirmou.

Veja:

8 pensou em “Carlos Brandão confirma vaga de vice para o PT

  1. Brandão,espero que convide o maior nome popular da atualidade politica do estado e que é um grande puxador de voto para ser o seu vice,Felipe camarão.

  2. Atualmente o clima para acreditarmos em algum político é muito dificil. Não votaria em ninguém nessa eleição cheia de fuxiquinho de todos os lados,mas acompanhei a educação dos meus netos e pude olhar a satisfação deles indo para a escola,que estava reformada e com alimentação boa. Então descobrir o trabalho do senhor Felipe Camarão e acho que poderia ser o nosso governador ou vice.

  3. Mesmo com vice governador dizendo que o PT assumirem o governo em 2026,o desanimo é visível,sabem pq ?,Rubinho não é nem o rabo do PT,e o evento é dele.

  4. Agora a canoa afundou de vez. Dois secam-urna na disputa do governo. E até agora não saiu nada sobre a última pesquisa para governador neste blog.

  5. Gilberto, esse evento foi tão fraco que nem Flávio foi. Eita desespero , já até tá dando a vice, o olha que tá é longe das convenções.

  6. Mais um motivo para não se votar em Carlos Brandão. Significa dizer que se Brandão for eleito em outubro, um petista será o governador do Maranhão a partir de abril de 2026. Cruz credo, o MA não merece esse castigo! Já basta o desastre de 7 anos e 3 meses de comunistas governando o nosso estado.

Os comentários estão fechados.