À medida que o governador Carlos Brandão (PSB) vai anunciando os nomes da sua equipe de governo, cresce a expectativa em torno da indicação para a Secretaria da Mulher.
Apoiada por movimentos sociais, a ex-titular da pasta, deputada estadual Ana do Gás, indicou o o nome da professora Antonieta Lago.
Ocorre que o governador já estava apalavrado com o ex-prefeito de Codó e ex-diretor do Detran-MA Francisco Nagib (PSB) – que havia indicado sua esposa, a administradora Agnes Oliveira (saiba mais).
Segundo aliados de Nagib, ao saber do acerto, Ana do Gás passou a incentivar a oposição de movimentos contra a indicação dele.
Resta saber se Brandão cederá a esse tipo de pressão já no início da gestão.
Pelo jeito o Brandão não conhece codó kkkkk dando moral pra esse nagib sem voto e a esposa da coxinha kkkk
O coronel do sertão vendeu até a alma ao diabo pra tentar subir nas pesquisas agora tão cobrando a conta, desse jeito sempre vai ficar alguém zangado
ESSA ANTONIETA É SÓ MAIS UMA EXTREMISTA COOPTADA PELA EXQUERDA PRA LASCAR COM A SOCIEDADE. USANFO ESSA CAMISA DE FASCISTA COMUNISTA E DITADOR , DINÓQUIO SORVETAO – O CUBA DA ODEBRECHT- MOSTRA QUEM REALMENTE É ESSA PESSOA … QUE NAO MERECE CARGOS POLÍTICOS PARA, APENAS …DIANTE DESSES GOVERNOS DE ESQUERDA, BEM COMO FORTALECER …PRA SE PERPETUAREM NO PODER. ESPERO QUE ESSE BRANDAO SEJA RESPONSÁVEL E HOMEM O SUFICIENTE PRA DIZER NAO PRA ESSA GENTE …
Na secretaria aconteceram os maiores absurdo, rasgaram as leis das licitações a pregoeira com a secretaria nunca, seguiram os ritos, basta uma simples auditoria do Tribunal de Contas, já existe ações judicializadas. Governador investigue. São situações graves.
olha como são as coisas.
não e esta secretaria ai que vive prejudicando homens pais de família chamandoos de “”violentos””
olha que exemplo “”bom””